Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Moreno Gostoso

Eu sou maduro ativo e curto uma boa brincadeira entre macho desde moleque. Certa vez estava navegando em um site de homens, e conheci Pedro, moreno jambo, baixinho mais muito gostoso, conversamos sobre vários assuntos e chegou onde eu mais queria saber que era sobre sexo. Pedro me disse que curtia uma boa sacanagem mais se penetração. Trocamos contato e tal e ficamos nos falando por muito tempo. Um dia marcamos um encontro somente para nos conhecer.

Fiquei maluco com Pedro, muito gostoso do jeito que havia descrito e visto pela cam, lógico que ao vivo era muito melhor. Mais devido a compromissos e pelo trabalho dele não podemos ir além de somente conversar rapidamente. Ele depois me disse que gostou muito de mim e eu falei que adorei ele. Bem ficamos nessa por tempos, pois nunca dava certo nossos horários baterem. O tempo passou e devido as ocupações da vida nos nos afastamos. e quando foi outro dia Ele deixou uma mensagem.

Nossa na hora o meu tesão veio a tona, so de lembrar dele. Perguntou qual era o melhor horário para conversarmos, Respondi prontamente. No horário informado ele entrou no site de relacionamento e ligou a cam. Para minha surpresa ele estava muito mais gostoso de quando o conheci, o tempo passou e ele ficou mais gostoso ainda. Mais dessa vez eu não perdi tempo e já fui logo perguntando um dia e e horário que ele pudesse encontrar comigo para uma boa brincadeira. Ele me falou o dia e horário que estaria livre para me receber em sua casa.

Nossa fiquei super ansioso, para que o dia chegasse logo. Bem o grande dia chegou, sai de casa bem cedo e fui para casa de Pedro. Chegando na casa dele, toquei a campainha e ele prontamente atendeu abrindo a porta. Estava maravilhoso com um short listrado e sem camisa, mostrando aquele peito liso e moreno. Dei um beijo, abraçando e alisando seu corpo. Ele me puxando para dentro de casa, trancou a porta e me puxou para sofá e começamos a nos beijar loucamente nos acariciando mutuamente.

Foi tirando minha roupa sempre com sua boca colada na minha, pois não conseguíamos para de beijar, o tesão era enorme entre nós. Já completamente nu, fomos para o quarto, tirei seu short e continuamos a nos acariciar e nos chupar loucamente, dei um banho de língua deixando ele louco de tesão, virei ele de bruços e cai de boca naquele cu liso gostoso e virgem. fiquei por horas brincando com seu cuzinho, enquanto ele me mamava. Pedi para ele para que o sarrase, ele logo disse que não queria ser penetrado, dai me deitei sobre aquele corpo delicioso, e comecei a sarrar aquela bunda gostosa lisa carnuda.

E como estava horas lambendo aquele cuzinho, estava bem lubrificado, dai comecei a colocar a cabeça do meu pau na sua entrada e ele reagiu dizendo que não queria dar. E não dei ouvidos e comecei a beijar sua nuca, passar a língua no seu pescoço e orelha e ele cheio de tesão ficou relaxado me dando abertura para forçar mais um pouco e colocando a cabeça, ele gemeu, eu parei um pouco e continuei a beija-lo e lamber sua orelha, assim dando um tempinho para ele se acostumar com o meu pau dentro dele.

Dai com o tempo ele mesmo começou a empinar sua bunda deliciosa e meu pau invadindo seu cuzinho. Soquei gostoso ate não aguentar mais e explodir em gozo, ele por sua vez já tinha gozado e eu nem tinha percebido tamanha foi o meu tesão. Depois de ter gozado, deitamos bem agarradinhos e ficamos ali nos acariciando. Como tinha compromisso e ele também, tomamos um banho gostoso e me arrumei e fui embora, mais marcamos um outro encontro que contarei a vocês

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/1296116



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente