Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Viagem Sacana

Decidimos tirar umas férias e viajar para outro estado; queríamos fazer uma viajem com um "Q" de sacanagem e safadezas.

Somos um casal tímidos (Eu 44, Ela 40) com muita pouca experiência em ménage ou troca de casais, mas por estarmos em outro estado estávamos dispostos à ser mais atirado.

Um certo dia das férias, depois de um dia de praia, aonde estávamos com muito tesão e o libido em alta, saímos da praia e fomos ao hotel dar uma descansada para sair de noite, no caminho enquanto eu estava dirigindo ela me dava uma maravilhosa mamada no carro até eu chegar ao orgasmo enchendo a sua boca de leitinho quente, aonde prontamente ele deixou meu pau bem limpinho sem desperdiçar nenhuma gotinha.

Ao chegarmos ao hotel, tomamos um banho juntos com muitas esfregação e em seguida retribui a sua mamada fazendo ela chegar ao orgasmo na minha boca; e eu também não desperdicei nenhuma gotinha do seu gozo, beijei ela e partimos para um maravilhoso papai e mamãe com muito beijo e tesão, após gozarmos mais uma vez caímos cada um para um lado e dormimos.

As 19hs acordamos e resolvemos nos arrumar e sair para jantar.. Ai que veio a nossa "segunda intenção".. pedi à ela que fosse de mini saia sem calcinha e uma blusinha de alça sem sitiem, aonde se destacava seus lindos seios com os bicos duros de tesão (ela quando esta com tesão fica de bico duro por muito tempo).

No restaurante fomos encaminhado para uma mesa no canto do salão aonde tinha um "sofá" aonde poderíamos sentar um do lado do outro.. quando já havíamos feito o pedido chega à mesa ao lado um rapaz de +ou- 40 anos sozinho bem apessoado.. estávamos tomando um vinho nesse momento, demos uma olhada um para o outro e logo pensamos a mesma coisa.

Tempo passa, a refeição chega, jantamos ; e só estávamos conversando (algumas sacanagens) e tomando nosso vinho (já havíamos pedido nossa segunda garrafa); o nosso vizinho de mesa as vezes dava uma olhada na gente, focando nas coxas e peitos dela.. a gente percebendo o quanto ele não tirava o olho dela, resolvemos nos beijar de uma forma mais quente, aonde minha mão começou a percorrer as coxas dela levantando mais ainda a mini saia dela, deixando aparecer que ela estava sem calcinha, nessa altura os bicos do peito dela estava quase furando a blusinha dela, estávamos os 2 entregue ao tesão e deixando o nosso vizinho de mesa enlouquecido; nesse momento ele já nem disfarçava mais.. olhava e ficava apertando o pau dele por cima da calça.

Ela percebendo tudo isso abriu o zíper da minha bermuda e colocou meu pau pra fora e começou a me masturbar bem devagar e eu já com o dedo na buceta dela (nessa altura bem melada).. tudo isso bem discretamente, acontecendo tudo por de baixo da mesa aonde somente nosso "vizinho de mesa" conseguia ver pela posição q ele estava...

Em um certo momento ele olhou no meu olho e fez um sinal com a taça de vinho dele numa posição de brindar tudo aquilo q ele estava vendo, foi a deixa para eu convida-lo a sentar com nós.. como estávamos em um "sofá" ele veio e sentou do lado dela se apresentando e dando 3 beijinhos nela bem devagar no cantinho da boca.. esticou a mão e me cumprimentou e disse: que delicia de casal vocês são..demos uma risada brindamos mais uma taça de vinho e começamos a conversar coisas normal (de onde éramos, se estávamos gostando da cidade e etc) ate q ele entrou no momento de elogios à ela, colocando sua mão nas pernas dela.. ela olhou pra mim e eu com olhar de confirmação deixei os 2 a vontade e fui ao banheiro... na volta vejo os 2 aos beijos, aquilo me deixou com tesão na Lua, quase gozo com a cena... sentei ao lado dele fazendo ele ficar no meio de nos 2 e vejo q ele esta com a mao na buceta dela e ela masturbando ele (já com o pau fora da calça).. eu já entregue à todo aquele momento pego no pau dele e começo a masturbar ele... vejo que ele agiu naturalmente com aquilo então pergunto à ele se não seria interessante a gente terminar nossas garrafas de vinho em outro lugar... claro q a resposta foi SIM. rsrsrsrsrs

Pedimos a conta e fomos para o carro, foi quando a safada da minha mulher disse que ela iria dirigir e que nos 2 fossemos no banco de trás nos mamando.. não perdi tempo, já coloquei aquele pau grande e pesado, todo melado de tesão na minha boca dando uma mamada com muito gosto.. eu mamando e ele segurando meu pau e minha esposa dirigindo louca de tesão.. eu lambia o saco, o pau de baixo pra cima, enfiava todo na boca ate engasgar, sugava com vontade, chupava o peito dele, demos um beijo de língua bem quente com a boca com gosto de rola.. um tesão só.. estava quase gozando, tanto eu como ele, foi quando minha esposa pediu para a gente se recompor porque estávamos chegando no hotel..

Logo que entramos no quarto resolvemos os 3 entrar no banho, aonde foi uma delicia os 3 se beijando se lavando se chupando.. terminamos e fomos para a cama.. eu e minha esposa mamamos ele juntos, demos um banho de língua nele.. ai ela não aguentando mais colocou uma camisinha e começou a cavalgar naquele belo pau.. enquanto eu estava com o pau na boca dele e beijava apaixonadamente a minha esposa... ela tendo muito orgasmo disse para ele pegar ela por trás enquanto eu e ela fazíamos um 69, eu vendo bem de perto aquele pau entrando centímetros por centímetros naquela buceta carnuda enquanto o saco dele batia no meu rosto, eu chupando a buceta dela e ele as vezes tirava o pau da buceta dela e enfiava na minha boca. ficamos nessa posição ate ele gozar, foi quando eu que ainda não tinha gozado comecei a fazer um amor papai e mamãe com a minha esposa sentindo a buceta dela quente e latejando de tesão dando umas estocadas com força como ela gosta.. nesse momento ele tira a camisinha e da o pau dele para eu e minha esposa mamar enquanto fazíamos amor.. deixamos o pau dele bem limpinho e logo ele fica de pau duro de novo.. eu segurando o gozo, peço que ele venha por trás e enfia o pau na minha bunda...

Ele pega a camisinha e enche meu cu de KYe começa a alargar enfiando 1 dedo, depois 2 dedos e logo já estava forçando o pau dele no meu cu... depois que entrou tudo ele ficou parado um pouco ate eu acostumar com tudo aquilo dentro de mim... eu com minha bunda preenchida, com meu pau na buceta quente da minha esposa e à beijando calorosamente, admito que não estava fácil controlar o gozo porque o tesão era imenso... nisso ele começa um vai e vem que parece que minha bunda virou uma buceta de tão fácil que aquele pau entrava e saia de dentro deixando um vácuo cada vez que saia de dentro... fiquei tão louco de tesão que eu quem empurrava meu quadril para trás.. nesse momento minha esposa estava esfregando o meu pau na buceta dela e gozando de jato... quando ele pegou na minha cintura e começou a bombar com força eu não aguentei e gozei muito na buceta da minha esposa... ele ainda com muito tesão vendo a buceta dela toda gozada e melada caiu de boca e foi limpar toda ela... eu tirei a camisinha do pau dele e comecei a mamar ate ele gozar no meu rosto deixando eu com a cara toda gozada... minha esposa veio e me beijou muito aproveitando e sentindo todo aquele gozo e gosto de rola na minha boca e rosto.

Descansamos um pouco e fomos tomar um banho eu e minha esposa..olhávamos um para o outro e não acreditávamos o que tinha acabado de acontecer, nos banhávamos e nos beijávamos apaixonadamente com muito tesão. logo estávamos fazendo um amor no chuveiro e nosso amigo escutando os gemidos dela logo também entrou no box e se juntou à nos...

Entramos noite a dentro fazendo muito sexo, hora em 3, hora em 2 (minha esposa adora me ver fazendo um 69 com um macho, adora me ver bem putinha com um macho). claro que procuro nunca decepciona-la quanto ao desejo dela...

No dia seguinte saímos nos 3, era final de semana e ele foi nos apresentar a cidade, nos levando em praias maravilhosas aonde claro, rolava todo momento uma "pagação" o dia inteiro tanto nas praias quanto no carro de um local para outro..

Resolvemos ficar o final de semana com nosso amigo levando ele para todos os lugares como nosso namoradinho e dormindo os 3 juntos.

Na semana seguinte ele volta para passar uma noite com a gente e ai é outra historia para outro conto.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Sonho



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente