Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Casal Gostoso

Isto aconteceu há alguns anos já, mas até hoje me recordo com grande tesão.

Nos idos tempos do bate papo, acabei teclando com um moreno lindo, do bairro de Santa Cecília em São Paulo. Iniciamos um papo, abrimos a cam e ele parecia um modelo. Moreno, corpo definido, cabelos pretos, uns 27 anos aparentemente. Ele me disse que era casado com outro cara e que seu marido teria o maior tesão em mim, pois era o tipo dele (sou baixinho, 1,68, 70 kg, poucos pelos, cacetão grande 18 cm grosso).

Continuamos o papo, trocamos skype e ele ficou de entrar em contato quando seu marido chegasse de viagem. Achei que seria papo, mas eis que dez dias depois ele me chama no skype. Seu marido havia retornado e queria me conhecer. Abrimos a cam e conheci o marido... um careca delicioso também, uns 43 anos. Conversamos bastante, o tesão foi fluindo, e o careca acabou comendo o moreno na cam para eu ver... marcamos no final de semana para eu ir lá.

No sábado, por volta das 18h30, cheguei ao apartamento deles. Havia um amigo na sala, mas eles disseram que não tinha problemas, e fomos para o quarto deles. Enquanto o moreno foi tomar banho, o careca já foi me dando um trato. Beijo delicioso, apalpava meu corpo inteiro e o tesão foi crescendo. A hora que o moreno saiu do banho, foi a hora do careca entrar no chuveiro. E aí o moreno veio me dar um trato. Quando ambos estavam de banho tomado, vieram os dois para a cama comigo.... beijos a três... foram despindo minha roupa e iniciaram um sexo oral delicioso em mim.... enquanto um me beija e chupava meus mamilos, o outro chupava minha rola, meu saco, me cu.... ambos tinham bundas e rolas deliciosas.

Então, fizemos tudo que tínhamos direito.... o careca era ativo e o moreno mais passivo.... fizemos um trenzinho gostoso, mas por incrível que pareça, acabei comendo o careca (que era mais ativa) e o moreno (que era mais passivo) acabou me comendo... tudo encaixadinho num trenzinho perfeito.

Obviamente que depois trocamos. Comi o moreno e o careca me comeu. Era tanto tesão que estávamos sentindo, que na hora do gozo foi uma explosão de porra. Queríamos ver o tesão, então batemos uma punheta os três juntos. Nunca vi tanta porra jorrando. Foi literalmente um banho.

Como o banheiro deles possuía dois chuveiros dentro do box, fomos os três para o banho. Um ensaboando o outro, massageando, e claro o tesão voltou e nos chupamos todos novamente e acabamos gozando novamente. Dormimos os três juntos, enroscados, e acabei acordando no outro dia com o moreno trazendo a bandeja de café da manhã para nós três, na cama. Tomamos um café delicioso, repetimos tudo novamente e acabei saindo da casa deles por volta das 18h30.... pena que acabamos perdendo o contato, pois foi uma das melhores transas da minha vida.... gostaria de encontrar um casal que quisesse manter um relacionamento sério com mais um!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/ph18cmatv



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente