Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Experiência com homem

Eu tinha muita curiosidade de conhecer um homem pelado. Então através de redes sociais conheci um cara. Sou de João Pessoa/PB e conheci um cara de Campina Grande/PB. Saímos para Natal e fomos a um restaurante. Conversamos bastante e chegou o momento de irmos para o motel.

Estava muito ansioso e com medo. Quando entramos no motel pensei: Agora é tudo ou nada. Ele me falou que tinha fantasia de apanhar de cinturão pois quanto mais apanhava mais dava tesao nele. E eu tinha fantasia de ser algemado. Então ele tirou a roupa e me assustei o tamanho do pau dele. Tinha 24cm e era muito grossa. Então ele pediu para eu chupar.

Ele também pediu para começar a bater nele. Comecei com cuidado para não machucar. O cara ficava bravo de tesão nunca vi uma coisa daquela. Foi quando ele pegou os lençóis e começou a me amarrar ja que não tinha algemas. Então começou a me abusar mas com bastante carinho para não machucar.

Então o mais difícil foi quando ele decidiu me penetrar. Nossa como dói. Mas também era muito bom ao mesmo tempo. Ele abusou de tudo. Me pegou em várias posições. Passamos por horas fazendo sexo. Fiquei todo excitado. Foi uma noite inesquecível.

Isso ja faz 4 anos nunca mais sai com ninguém. Hoje sempre entramos em contato, só que ele mora muito distante. Em São Paulo, mas diz que quando vir a Paraíba quer me ver denovo para fazer tudo de novo. Só não sei se vou ter mais coragem. Bem isso foi só alguns detalhes que aconteceram. Quando eu tiver tempo, contarei todos os detalhes de uma noite inesquecível. Na verdade hoje somos grandes amigos e nos respeitamos muito um ao outro.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/carabomafim



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente