Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: 2 gatinhos pirocudos me comeram

Esta história aconteceu no começo de Dezembro de 2016. Eu estava em casa teclando com um amigo de Sapopemba - bairro de SP e ele me falou que estava com tesão e queria transar. Eu moro na zona sul, mais de 1h de lá dependendo do trânsito, mas topei encontrá-lo. Eu tb estava com tesão. Me arrumei rapidamente e fui. Chegando lá, avisei que tinha chegado e esperei ele descer para irmos ao motel, quando para minha surpresa, ele veio com um amiguinho.

Adorei! O nome dele é Felipe, tem 18 anos, moreno, saradinho sem ser marombado, cabelo raspado, tattoos no corpo, um pau delicioso com uns 19cm sem prepucio e cabeçudo e todo depilado - bunda lisinha e carnuda. O amigo dele, Daniel, 19 anos, branco, loiro, cabelo comprido, magrinho do pauzão - uns 19cm reto e de cabeça roxa média e o pau vai engrossando até chegar no saco.

O Daniel mais magro se escondeu e entramos os 3 no motel (aprendi com o pessoal aqui que me deu dica no outro conto meu - da DP com 2 negros deliciosos).

Eu 38 anos, branco, gordão, 15cm de pau, liso, passivo-liberal, bundudo e insaciável. Gosto de novinhos roludos e ativos/ativos-liberais. Já tinha transado várias vezes com o Felipe mas não conhecia o Daniel. Por isso, chegando lá, pedimos uns drinks e ligamos a hidro e o rádio. Começamos a conversar na hidro e passar as mãos uns nos outros.

Comecei a chupar os 2 na banheira e eles passando as mãos na minha bunda e no meu cu já piscando de vontade. Quando a coisa esquentou mesmo, nos secamos e fomos para a cama. Voltei a chupar o Daniel enquanto o Felipe não voltava. O Daniel não aguentou e já foi pegando uma camisinha, colocou e me falou pra ficar de 4. Eu fiquei de 4 e ele colocou a cabeça do pau na portinha e foi enfiando devagar mas sem parar até ter enfiado tudo.

Foi ótimo porque o pau dele vai engrossando e foi me arregaçando aos poucos. Tava me fodendo mais forte quando o Felipe chegou falando besteiras, dando uns tapas na minha bunda e colocando a rola cabeçuda dele na minha boca. Comecei a chupar enquanto Daniel me fodia mais forte, socando e fazendo barulho das estocadas - já estava quase gozando, gemia de tesão enquanto comia meu cuzao quente.

Eu chupava o Felipe com vontade até que o Daniel começou a gozar - gemendo e gritando ele gozou e ficou lá dentro um pouco. Eu chupava o Felipe e senti o pau dele dar umas bombadas pra cima de tesão e dureza. E não esperou nada, colocou camisinha foi lá, e meteu tudo sem dó. Enfiou até as bolas. Aquela rola cabeçuda me arregaçou inteiro - sorte que o pau do Daniel já tinha dado uma alargada.

Ele me comeu como um cavalo come uma égua no cio. Me fodia forte de 4, me abraçava enquanto socava tudo. Nisso o Daniel já estava sem camisinha me dando a rola pra eu lamber e chupar e o pau já foi ficando duro de novo. O Felipe estava gemendo muito e de repente tirou a rola, tirou a camisinha e começou a gozar na minha bunda e nas minhas costas. Me deu um banho de leite quente.

Eu continuei chupando o Daniel mais um pouco e fui pro banho. Eles foram pra hidro. Sai do banho e a foda continuou. Eles me comeram umas 3x cada um. Sai de lá acabado, com o cuzao alargado, mas feliz eles também saíram de lá com os paus inchados, cansados e com o saco vazio já que me deram todo leite deles várias e várias vezes.

Foi muito bom. Gostei demais de dar pra eles. Pena que não rolou DP, eles estavam com um pouco de vergonha. Quem sabe na próxima né. Se tiver gatinhos a fim só falar comigo e fazemos juntos...a 3, 4 e por aí vai!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Kropauzaumdp



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente