Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Orgamos Triplo

Sozinho em casa, só me restava a pagina de bate papo e lá, o mais decepcionante, é a mentira que todos tentam te passar.. Idade, descrição e principalmente, o dote.. Ah, se fosse verdade, teríamos no bate papo, os melhores atores pornôs, com seus 19, 22 , 23, ou mais cms grossos..rsrs.. sempre foi assim. Mas, por não ter nada a fazer, vamos ao bate papo onde encontrei JUNIOR, que se descreveu com 32 a, 180 e perto de 85kls, ou seja mesmo bio tipo meu, embora, um pouco mais novo. Falou de seus 22cms de pau.. o que duvidei..

Estávamos no mesmo bairro, era ativo, porém, as vezes, fazia um 69. Mas a desconfiança desses 22, crescia..

Por ser tarde e ele não poder aquela noite de quinta, trocamos Skype e falamos no dia seguinte por vários momentos. Eu já estava querendo encontrar JUNIOR mas sabia que me decepcionaria e acabaria voltando frustrado para casa e pro meu CONSOLO de 20cms que tinha o Apelido de BG ( bem grande, bem grosso, bem gostoso e por ser BEGE). Falamos por volta das 20h e como não recebo ninguém em casa e nem ele poderia me receber, fiz a proposta.: -JR, vamos pro motel, porém, se lá chegar e eu me certificar que vc realmente tem os 22cms, eu pago o motel.. se vc não tiver, a despesa é por sua conta e vou transar com meu consolo e você somente irá assistir.. o máximo que vai fazer é bater uma punheta em você mesmo.. mas não trepará comigo .. Topa?

Como a resposta foi sim em 1h depois já estava com JR no apto do motel do bairro.

Ele estava sério e ao entrar no motel, deixou no painel de meu carro, o valor do motel. Não havia como escapar.. Fiquei feliz, iria transar gostoso em meus 20cms e teria alguém pra assistir.. KK.. Maravilha.. Banhei-me primeiro e fui cama com a luz somente da TV com filmes eróticos e som alto, enquanto JR estava no banho, comecei a brincar com BG. JR saiu e chegou perto, de toalha enrolada, pediu pra brincar com o BG. Pensei naquela hora que além de tudo ele era passivo, mas não, ao pegar BG, sentou ao meu lado e suavemente começou a roçar meu BG em mim..

Deixei ele sonhar em me possuir.. aos poucos o clima foi aumentando. Minha bunda rebolava pra ele ver, meu rabinho piscava e eu gemia. JR, sem dizer nenhuma palavra e sério ainda, passou creme no BG e foi forçando a entrada em meu cuzinho quente que reconhecendo o velho e bom amigo, relaxou e ganhou estocadas gostosas.. Estava nos céus dos passivos e fui ficando de quatro com a cabeça no travesseiro.

Queria castigar mesmo JR, mostrando minha bunda gostosa, redonda e gulosa sendo devorado pelo BG e ele ainda fazendo o serviço.. - " Fode mais, coloca gostoso, quero gozar no meu BG, quero gemer alto e ver sua cara de desejo.." assim eu gritava no apto. Pelo espelho, via a cara do JR, sempre sério e calado, sentado e sendo meu escravo.. Não pude deixar de notar que sob sua toalha, existia um volume ainda desconhecido, porém, já excitado..

Eu gemia de prazer vendo aquela cena quando Jr falou: - "Vou colocar um gel quente no Consolo e socar em vc". Eu sabia que ao entrar com aquele gel, eu iria gritar num gozo frenético.. Afundei minha cara no travesseiro e levantei ainda mais o rabo na beirada da cama.. estava pronto esperando o BG me fazer gozar.. JR se posicionou atrás de mim e disse: - " Agora minha putinha, aguente e goze". Começou a invadir meu cu que recebia um calor imenso e grande.. Parecia romper ainda mais as pregas.. rebolei gostoso e gritava.. senti no fundo de meu rabo as estocadas.

Sentia que meu BG cresceu, sentia ele mais fundo, me rasgando. Aos poucos fui tentando me arrastar ao meio da cama e JR me seguia, socando meu rabo com uma maestria que eu nunca havia experimentado.. Naquele meio da cama, de cabeça afundada no travesseiro e bunda quente sendo devorada, eu comecei a gozar, me sentindo puta.. e quando levantei a cabeça pra olhar JR, o mesmo jogou ao lado do travesseiro, meu querido BG. Percebi então que, ele havia colocado gel em seu mastro e me estava já dentro de mim . Fiquei inerte e então JR passou suas pernas sob minha barriga e montou em mim, que nada podia fazer para escapar enquanto ouvia ele dizer:

- " Mede meu pau com seu cu, seu FDP, vadia.. Meça cada centímetro dele dentro de você.."

Eu apenas gemia, pedia pra não parar, pois do rabo vinha o gozo intenso que eu tanto precisava .. JR me fez gozar como uma biscate devassa naquela posição.. Sabia que dentro de mim, havia os prometidos 22cms, porém, mais grosso que eu esperada.. Levei uns tapas na bunda, que me fizeram soltar uns gemidos..Ele me pegou pelas ancas e fez encostar as bolas em mim.. doía sim.. sentia que sairia arrebentado, mas queria aproveitar todo o caralho duro de JR.

Mas pedi um tempo.. afinal, queria aliviar um pouco.. Nesse momento, vi JR sorrir.. Levantou-se, pegou uma cerveja, bebeu um pouco enquanto eu sentava na beirada da cama.. "Pegou meu queixo, forçando a abrir minha boca, depositou ali um pouco da cerva gelada e falou - " Não engula".. Tirou a camisinha e botou o que pode de seu em minha boca.. a cerveja gelada e o pau quente foi uma sensação gostosa e JR não se conteve. Complementou a mistura com um gozo farto que desceu minha garganta abaixo.. recebi de presente por chupar seu pau, uma ducha de cerveja e um sonoro tapa na cara..

Descansamos muito na cama, rindo e conversando enquanto víamos os filmes. Já no banheiro para se lavar, JR colocou no tampo do vaso meu amigo BR, encheu de creme quente e me fez sentar nele.. eu rebolava enquanto JR veio por frente e me ofereceu seu pau para chupar e eu segurando sua bunda durinha, puxava o que aguentava pra dentro de mim, até engasgar..

Rebolava no consolo ao mesmo tempo que tinha um enorme caralho na boca.. JR me propôs um 69 na cama e por baixo começou a me chupar enquanto eu o chupava.. JR malandro que é, pegou meu BG e começou a socar em mim.. Eu tinha meu cu sendo dilacerado, minha boca cheia e meu pau sendo chupado..

Ficamos por bons minutos naquela posição até eu gritar que estava gozando pelo rabo.. Jr socava BG ainda mais em mim enquanto deixava em minha boca, seu gozo mais quente e volumoso.. nessa situação acabei por gozar no rosto de JR, o que apelidamos de orgasmo triplo.. Um banho e fomos embora. Paguei o motel com felicidade.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/hbi36



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente