Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Dois negros em um branco

Uma semana após a sauna com Pierre, recebo a mensagem no fone perguntado se estava tudo bem. Respondi que sim, embora com um tesão danado, pois a semana toda passei pensando na tarde vivida com ele. Me questionou se queria de novo. E com eu parceiro prometido. Respondi que sim. Mas não na sauna. E sim, motel. Combinamos que passaria no principio da noite na pensão. Embarquei Pierre e seu amigo Kevin, e seguimos rumo ao sexo.

Kevin, escondido no banco de tras e Pierre a frente. Entramos no apto e Pierre sorriu falando que tinha batido umas punhetas em minha homenagem durante a semana, tamanho foi a trepada. Kevin ainda envergonhado, sentou-se a cama.

Falei para ambos irem tomar banhos na hidro enquanto me arrumava no banho. Sai de lá uns 15 minutos depois, de chuca pronta e uma calcinha preta enfiada no rabo. Pierre quase fartou e Kevin não conseguiu esconder seu cacete duro. Entrei na hidro e comecei a passar a mão naqueles negros famintos de sexo. Como já conhecia o pau de Pierre, quis me apresentar para Kevin e seu cacete. Ele sentou-se a beira da hidro e ofereceu a minha boca, o delicioso cacete duro, que não foi renegado.

Pierre ficou com minha bunda lisa e a calcinha em seu rosto. Enquanto eu sentia o caralho de Kevin, sentia a língua de Pierre percorrer meu rabo rebolando na sua cara. Ora era a,língua dele, ora seu dedo cutucava meu rabo. Levei uns bons tapas e ouvi uns palavrões daqueles negros safados e deliciosos. Chupava Kevin até o máximo que eu podia, mas não até o final de seu pau.

- Pierre, sua puta é gostosa. Chupa bem.. boca deliciosa e quente.

- Já você vai sentir ela dando pra você..tem um cuzinho que parece buceta.

Ouvia isso e me ficava cada vez mais com tesão. Queria sentar logo no cacete de um deles.

-PAREM DE FALAR E ME COMA.. QUALQUER UM, MAS ME COMA..

Pierre se levantou e estando atrás de mim, já colocou a camisinha e forçou meu cuzinho molhado. Eu fui rebolando na vara dele e chupando o Kevin, até sentir Pierre todo dentro de mim.

Socava forte e fundo, batendo em minha bunda. E eu quase arracando o pau de Kevin a dentada. Aquilo estva gostoso demais. Sentia o rabo ardendo, tentando expulsar a tora preta de dentro, enquanto rebolava pra entrar ainda mais.

- Quero provar esse cu, Pierre. Deixa um pouco pra mim, falandso isso, inverteram a posição.

- Vou encher sua boca de porra Nina..você vai que tomar muito leitinho agora.

Kevin se posicionou atrás com seu pau encapado. Pude sentir pelo cabeça, que seu pau era mais grosso que Pierre. Aquilo foi rasgando cada prega restante de meu rabo. Rebolei e para não gritar , abocanhei o pau de Pierre. Chupei aquele picolé o quanto pude, enquanto Kevin socava seu caralho em meu cu já judiado. Pierre anunciou o gozo aos berros, enquanto meu rabo era socado por Kevin. Um jato de porra encheu minha boca que não desperdicei gota nenhuma. Urrava e flava palavrão, e eu feliz rebolava no cacete grosso do amante negro.

Kevin segurou minha bunda e socou forte, parando as bolas no meu rego, enquanto gemia e me espalmava.. Gozou tanto que sentia dentro de mim a camisinha crescer de volume.

Ficamos na hidro por um tempo recompondo e ao tentar sair , direto pra cama, ainda de calcinha, fui pego no colo por Kevin. Confesso que jamais alguém tinha me pego assim.

Kevin deitou de costa e pediu pra eu colocar meu cu em sua cara e assim o fiz, sentindo aquela língua entrar e sair de meu rabo fudido. A sensação de quase sentar na cara, me fez sentir uma kenga rapeira,querendo sexo.. Pierre ficou de pé a minha frente e sem perguntar, colocou seu mastro em minha boca, fazendo minha vontade. A musica alta e o tv ligado em canal de sexo, fazia o ambiente ficar ainda mais depravado. Tinha uma língua no cu e minha língua num cacete.

Gemi e rebolei por muito tempo . Mas eu queria mais..queria sentir o pau de Kevin, grosso e quente, dilacerar meu rabo, mas usando o gel quente que sempre levo. Pedi pra ele por camisinha no pau duro. Enchi de creme e fui sentar naquele mastro. Com a calcinha puxada de lado, fui descendo em cada cm de pau dele enquanto sugava o cacete ainda mais duro de Pierre.

O gel misturado as socadas de kevin me fez ir as nuvens. Comecei a tremer as pernas e gemer, enquanto meu corpo era invadido por uma sensação fantástica de gozo interno.

- CARALHO, TO GOZANDO PELO CU , SEU PUTOS..ME FODAM..ME BATAM, GOZEM EM MIM..ME COMAM MAIS. e no meios desses gritos, gozei pelo rabo, rebolando e deixando eles assustados e admirados pela minha performance.

Queria ainda mais, e continuei a rebolar, implorar por pau e porra.

Passado o susto de meus gritos, Kevin pediu pra gozar dentro. Rapidamente, sacou a camisinha e passou o gel no pau. Ao sentar naquele pau quente, o contato da pele entrando, gemi ainda mais forte e gozei novamente enquanto recebia fartos jatos de porra dentro de mim.

Confesso que estava chorando de tanto prazer satisfazendo aqueles negros tarados. Kevin saiu debaixo e rapidamente entrou e saiu da hidro para lavar a ferramenta negra. Enquanto isso Pierre foi no frigobar, voltou e me posicionou de franguinho assado, passou o gel em meu cu e enfiou sem piedade, uma pedra de gelo.

Ardia do calor e frio. Eu tremia com minhas pernas levantadas seguradas por ele. Seu cacete tomou rumo de meu buraco e sem força de resistir, aceitou aquele pau num vai e vem delicioso. Kevin, saiu e segurou minhas pernas no ar liberando Pierre a me judiar, socando cada vez mais forte dentro de mim. O espelho de cima da cama refletia a cena que ainda não esqueço. Comecei a tremer ainda mais e sentir meu cu piscar. Foi o principio do gozo que eu tanto queria.. Gozei e gritei alto.

Sem muita paciência, Pierre sacou a camisinha e enfiou seu cajado quente em meu rabo e segurando minhas pernas, gozou feito um adolescente.

Caimos na cama e ficamos vendo tv enquanto as forças se recompunham. No banho, dois boquetes naqueles paus já sem vigor terminaram a foda.

Saímos do motel umas cinco horas depois de termos entrados. Mas sai muito bem comido.. Deixei eles e segui rumo minha casa, esperando receber novamente a mensagem de que querem me comer.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/hbi36



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

16/12/2016 12:48:27 - gostaria de participar dessa festa com esses dois machos

16/12/2016 09:04:42 - muito bom e otimo

15/12/2016 17:24:25 - Caracas, vc. e macho mesmo aguentar 2 negões, adoro um negão, mas nunca fiquei com 2, quero um dia experiementar. kkkk Amei seu conto abraços...

15/12/2016 16:40:17 - NOSSA QUE COISA DE LOUCO MEU SONHO OU SEJA MINHA FANTASIA E TER SEXO C UM NEGRO SE SOUBER DE ALGUM PASSE MEU EMAIL

15/12/2016 13:44:07 - Caracas, que delicia! Vc descreveu o tipo ideal de foda que eu adoraria ter que dar pra dois negões dotados e famintos. Iam me deixar de Modess uma semana , mas ia valer a pena. Conte-nos mais ! Adorei!

15/12/2016 12:41:16 - gostei do conto, quero encontrar dois machos desses pra mim

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente