Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Meu carteiro gostoso

Ola amigos, sou o Tonny, tenho 1,77 de altura, 76kg, branco calvo, corpo normal, peludo e safado. Ja tem uns 10 anos que o nosso carteiro é o mesmo, 1,70 altura, 72kg aprox. pele bronzeada, cabelos e olhos castanhos, sorrizão, atencioso e muito simpático. Tipo bonitão.

Ja vinha o observando a muito tempo, mas não encontrava uma forma de abordá-lo sem ser grosseiro. Na semana retrasada (03/11/2016) ele tocou a campainha de casa, pois eu teria que assinar um protocolo. Abri o portão e ele ficou metade dentro e metade fora, estava um sol de rachar. Assinei, ele me entregou a carta e disse: "Nossa que calor... Hoje o dia pede uma bem gelada no final do expediente" e eu respondi: "é mesmo, a gelada eu tenho, mas sem companhia não tem graça.... risos. Pra minha surpresa ele disse: "Chego as 20:00hs e trago algo pra comermos.

Por volta das 19hs, tomei um belo banho, fiz a barba, shorts sem cueca e camiseta regata. e fique ouvindo música. Por volta das 20:15hs ouço um barulho de moto e logo a campainha toca, meu coração dispara, abro e vejo meu belo carteiro de bermudão caqui e camiseta polo preta, nossa estava um gato. Abri o portão e ele estacionou a moto. Nos cumprimentamos e o convidei pra entrar e sentar.

Vou até a cozinha e pego um balde com umas 5 latas de cerveja, copos e um prato com queijo, azeitonas e salame, ele me entrega uma sacola com batata chips, amendoim e pettit fours salgados. Servi a cerveja e começamos a papear sem cerimônia ele colocou o braço por trás e começou a acariciar de leve meu ombro, eu coloquei a mão em sua coxa, foi o sinal ele ja me lascou um beijão de língua, nossa que delicia, percebi o volume e ja comecei a alisar por cima da bermuda, soltei o sinto, abri o botão e baixei o zíper e comecei a apertar aquela rola por cima da cueca, eleja enfiou a mão no meu shorts e começou a dedilhar meu rabinho que ja estava piscando.

Não deu outra, tiramos a roupa e ai fui a loucura, uma rola de uns 17cm, retinha, cabeça rosada e começando a babar, todo peludinho e ai ele solta: "Nossa adoro um coroa oeludo como você), ele tem 40 anos Fiquei de joelhos e comecei a mamar aquela pika linda nossa que cheiro de macho gostoso, lambi as bolas, o pau, a cabeça, as virilhas, fiquei em pé e nos beijamos muito, eu o punhetava e ele alisava meu cusinho, me colocou de 4 no sofá e começou a linguar meu cusinho, nossa.... que tesão, eu gemia e pedia rola. Quando meu cusinho ja estava ensopado, ele encapou o pau e foi me penetrando bem devagar, com carinho, quando tava tudo dentro ele começou as estocadas, nossa que delicia sentir as bolas batendo na minha bunda e ele fodia com maestria, me acariciava, beijava, falava putarias que loucura, quando se preparava pra gozar me pergunto: "Gozo dentro, ou quer leite?? Respondi: "quero leite". Ele tirou o pau, arrancou a camisinha e começou a socar na minha boca, logo senti vários jatos de leite morno e grosso, nossa que tesão, lambi tudo e deixei a rola limpinha. Voltamos as brejas e petiscamos u pouco, logo a brincadeira começou de novo e foi aquela trepação, beijação e chupação. O convidei pra passar a noite comigo, ele aceitou e no meio da madrugada trepamos de novo, nossa que rola boa, que abraço por tras mais tesudo.

Pela manhã, nos despedimos com um longo beijo após o café da manhã (que eu levei na cama pra ele). Ele me disse que quando eu estiver sozinho ele vem dormir comigo e trás a linguiça pro jantar. Não vejo a hora de saborear de novo a linguiça do carteiro ao leite de macho

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Tonnysa



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

18/12/2016 12:48:24 - otimo conto, desejo um carteiro desse em minha rua

16/12/2016 13:02:29 - queria que ele fosse o carteiro de meu bairro.

13/12/2016 16:59:40 - Que maravilha de conto.. nosso carteiro aqui e muito sério, e madurão. mas o leitor de energia e um tesão, . to de olho nele, e e negão, do jeito que gosto. kkkk abraços amigo amei seu conto.

12/12/2016 15:35:04 - legal eu amei e adorei obrigada viu

11/12/2016 11:27:18 - Parabéns! Muito bom! Aqui o carteiro também é um gato mais muito sério, casado. Sempre tento puxar papo, ele não demora, acho que ele é hetéro. Todo natal eu lhe dou uma boa caixinha.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente