Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: O dia que encarei 22 cm no Cuzinho

Olá pessoal, Sou o Lukinhas, tenho 28 anos, 1.75m e 70 kg, olhos e cabelos castanhos e com uma bundinha bem redondinha e apertadinha. Sempre viajo para São Paulo a trabalho, para visitar alguns clientes. Bom, depois de um dia cansativo de trabalho, nada melhor que um bom banho e se jogar na cama pelado para descansar. Ocorre que nesse dia, meu tesão estava a mil, já estava alguns dias sem dar meu cuzinho, e então, resolvi entrar num chat para ver se teria algum ativo gostosinho afim de arrombar um cuzinho apertadinho.
Bom, logo que fiquei online, veio um rapaz de 19 anos falar comigo, o nick dele no app era Arrombador de Cú, bom, só pelo nick meu cuzinho já piscou. Começamos a conversar e trocar alguns nudes, e após ver os nudes deles, realmente eu entendi o porque do Nick dele, o cara tinha 22 cm de rola grossa, enviei fotos do meu cuzinho bem apertadinho pra ele, ele já veio logo falando, deixa eu arrombar esse cuzinho, deixar ele bem largão? Não pensei duas vezes, e já marquei com ele.
Eu estava sem dar meu cuzinho a mais de 30 dias, e meu cuzinho estava realmente bem fechadinho, o Arrombador de Cu (Lucas) teria que ter paciência para conseguir entrar.
Bom, conforme o horário combinado, fui ate o apartamento dele (ficava a uns 500 metros do hotel), chegando la, toquei a campanhia e ele veio me atender e só vestia uma bermuda de tecido bem leve, o qual estampava o volume grande que ele carregava. Eu não me fiz de rogado, já o cumprimentei com um beijo delicioso e com aquela mão boba, enchendo toda minha mao com aquele volume.. enquanto nos beijávamos, eu fui colocando minha mão dentro da bermuda e apalpando aquele delicioso pau que já estava como pedra na minha mão de tao duro.
Cai de boca na hora, e fui chupando cada centímetro daquele pau, e tentando colocar todo na boca, mas era praticamente impossível, o Lucas forçava teu pau na minha boca, eu sentia aquele pau na minha garganta.. era uma sensação ruim e ótima ao mesmo tempo, colocar 22 cm no fundo da garganta, uma delicia.
Fiquei chupando aquele pauzão por uns 15 minutos ali na sala mesmo, e na sequencia ele me pega no colo e leva ate seu quarto e me joga na cama dele, vai me despindo e colocando de 4 e começa a me fazer um cunete que me levou ao delírio... caracas, que homem gostoso. Eu gemia muito com cada linguada que ele dava. Não demorou muito eu com meu cuzinho piscando ele me pergunta: Ta preparado putinha para ver esse cuzinho largão? Eu já respondi na hora, to mais que preparado, me arromba com esse pauzão seu gostoso.
Ele pegou a camisinha, lubrificou bem seu pau e meu cuzinho e deixou de 4 mesmo e preparou a entrada, forçou um pouco e não conseguiu entrar, forçou de novo e sem sucesso, foi ai que ele jogou toda sua força no seu pau e afundou aquele pauzão no meu cu de uma vez. Eu acho que fui do céu ao inferno em 1 segundo, caracas, nunca tinha sentido tanta dor ao dar meu cuzinho, eu gritei, pedi pra ele parar, mas parece que meu pedido para parar ele entendia que era pra socar ainda mais. Puta que pariu, o Lucas socava sem dó e dava palmadas na minha bundinha toda vez que eu gritava, foi ai que eu percebi que não adiantava mais gritar, se fui pra chuva, era pra se molhar.. e comecei a curtir.. a dor foi passando.. e comecei a rebolar gostoso naquele pauzão..
Lucas só falava.. isso rebola putinha.. rebola no pau do seu macho.. eu rebolava e gemia muito... ele me pegou e colocou de frango assado e metia cada vez mais forte... delicia de pau cara.. soca vai.. me arromba gostoso.. quero ver meu cuzinho largão.. mostra que você é arrombador de cu mesmo.. Pra que eu fui falar isso?
Agora de frango ele socava tudo. Eu estava praticamente sentindo as bolas entrar dentro de mim.. e ele me xingava todo tempo, me chamando de putinha, safada, vadia, etc. além de me dar tapas sempre, caracas, eu acabei gozando sem tocar no pau. Após eu gozar, ele começou a bombar com mais rapidez e cada vez mais forte até que senti teu pau inchando, ele tirou do meu cuzinho, tirou a camisinha e veio em cima de mim e gozou todo na minha cara, me lambuzou inteiro e depois ainda esfregou teu pau pra espalhar toda a porra no meu rosto e colocava na minha boca. Depois nos beijamos muito, e fomos pro banho juntos, e lá o chupei mais e ele ainda foi brincar e tirar sarro do meu cuzinho que já estava todo aberto.
Trocamos whats e ele falou que sempre que eu voltasse pra são Paulo avisasse ele que ele me deixaria meu cuzinho largão de novo.
To louco pra voltar pra Sampa de novo.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

25/11/2016 07:02:09 - This inerdoucts a pleasingly rational point of view.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente