Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Negro pauzudo me fez feliz

No feriadão do Carnaval de 2016 fui com três amigos para Ubatuba, litoral norte de SP. Dois deles são namorados e o outro é um ex namorado meu e que hoje é um dos meus melhores amigos. Chegamos lá na madrugada da 6ª para o sábado e fomos nos instalar na pousada que havíamos reservado. No sábado pela manhã, conversando com o rapaz da recepção, fiquei sabendo que na Praia do Cambury havia uma equipe que oferecia passeios de barco para algumas pequenas ilhas da região. Assim, eu e meus amigos combinamos de ir para lá no domingo.
Na parte da manhã do domingo, fomos para a tal praia. Chegando lá, notamos que o local, apesar de pouco habitado, recebia um grande número de turistas. Ao lado da costeira esquerda da praia, localizamos o pessoal dos barcos para passeio e combinamos com um dos rapazes, chamado André, uma ida até duas ilhas vizinhas.
No trajeto entre a praia e as ilhas, notei que o André olhava com bastante insistência para mim. Ele é um rapaz negro, muito bonito, de uns 26 anos, não muito corpulento, mas com corpo bastante definido, talvez pelo exercício de remar. Ele estava usando uma sunguinha lilás, que marcava demais o seu pau, e uma camiseta regata branca, coladinha no corpo. Percebi que sempre que ele me olhava, ele tocava suavemente seu pau por sobre a sunga e, de canto de boca, dava um sorrisinho bem safado pra mim. Meus amigos estavam de costas para ele e eu bem de frente, de forma que apenas eu percebia suas intenções sacanas para comigo.
Quando descemos do barco, na primeira ilha, ele esbarrou seu pau na minha coxa, discretamente, fazendo com que eu sentisse um tesão danado. Disfarcei e entrei numa trilha sob o pretexto de dar uma descansada e ele veio atrás de mim. Meus amigos ficaram sentados na areia e eu e o André sentamos num tronco de árvore e ficamos conversando um pouco. Ele me disse que era do Rio de Janeiro, que tinha acabado de se separar da mulher e tinha vindo trabalhar com seu primo (o outro rapaz dos barcos). Disse que estava morando numa espécie de chalé que ele mesmo construiu na costeira da praia, pertinho do local em que os barcos ficavam. No meio da conversa, ele me perguntou se eu curtia homens, porque ele percebeu que eu olhava pra ele de uma forma diferente, e que isso o tinha deixado contente, porque eu era o tipo de homem que ele curtia. Na hora, meu pau ficou duro, tentei disfarçar mas ele riu e disse pra eu não me acanhar, que ele sabia que eu tinha gostado dele também.
Logo depois, nossos amigos nos chamaram e fomos para a segunda ilha. Nessa ilha, havia uma espécie de lagoa, bem perto da praia. Enquanto meus amigos foram para o mar, eu e o André fomos para a lagoa, tomar um banho de água doce antes de irmos para o mar. Quando o André entrou na lagoa, ele se aproximou de mim e senti que ele estava completamente nu, sem sunga, pois seu pau roçou na minha bunda. Fiquei alucinado e preocupado, já que havia outras pessoas na água. Ele sorriu pra mim e me indicou uma trilha, dizendo pra eu ir para lá que ele estaria me esperando. Alguns minutos depois que ele saiu da água, eu fui para o local que ele indicou e o encontrei atrás de uma grande árvore, completamente nu e de pau duro. Claro, não perdi tempo e caí de boca naquela tora deliciosa. Chupei seu pau com muita vontade, engolindo aquela rola todinha, passei a língua nas suas virilhas e ele foi às alturas. De repente, ele se deitou e me puxou pra cima dele, me beijando loucamente, enfiando sua língua na minha boca sem parar e sugando a minha, num beijo interminável. Depois, me deitou de bruços, abriu minhas pernas e meteu a língua no meu cu, lambendo de uma forma que há muito eu não experimentava.
Enquanto ele linguava meu cu eu chupava seu pau... foram minutos deliciosos com aquela rola na boca e com a língua explorando meu rabo que a essa altura, já estava todo lambuzado, pronto pra receber aquela pica deliciosa. Porém, antes que ele me penetrasse, não aguentando mais de tesão, ele jorrou muita porra na minha boca, quentinha, cremosa, gostosa...claro, não perdi uma gota e engoli tudo. Sem esperar mais, ainda de pau totalmente duro, ele me comeu gostoso, metendo sem parar até me fazer gozar gostoso. Quando terminamos, voltamos pra lagoa e depois fomos até o mar. Meus amigos, sem perguntar nada, sacaram que algo havia acontecido e, com discrição, conversaram conosco como se nada tivesse acontecido.
Quando retornamos à Praia do Cambury, o André me deu um abraço de despedida e me convidou para voltar mais à noite para conhecer o seu chalé. Claro que aceitei e voltei.
Tivemos uma noite maravilhosa de muito sexo e de muito carinho trocado, mas isso é parte de outra história que contarei oportunamente.
Desde aquele feriadão, tenho ido pra Cambury a cada 15 dias pra ficar com o André. Não estamos namorando, ainda, mas está crescendo entre nós um sentimento muito forte, que se completa com o sexo gostoso que fazemos juntos no nosso cantinho à beira da praia.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Sidnei



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

21/09/2016 08:33:26 - por cara eu tambem tenho um negrao maravilhosos roludo cochas grossas adoro beijar e chupar e fuder meu cu, adoro nele eh os pelos no corpo torax cohas e uma rola bem pentelhuda mim deixa saciado louco, aconteceu tambem em uma prais ele dono do restaurante. ja faz 3 anos que somos amante ele mim fode de mais eu adoro ele tambem

19/09/2016 19:55:23 - Que inveja! Ter um negão pauzudo e gostoso só pra você numa praia linda!

19/09/2016 19:22:22 - Gd, se trata de negro, me desmancho , esta cor e tudo de bom, belo conto...

18/09/2016 22:35:30 - Hummmm, muito gostoso transar na praia...Gostei da historia...

18/09/2016 16:31:03 - Duas coisas apontadas q me deixam extremamente excitado... praia e rapaz negro... O conto foi muito bom... parabéns...

18/09/2016 09:07:11 - muito gostoso, o conto e o André

18/09/2016 02:32:21 - belo conto, parabens

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente