Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Fodido no cinema

Sou o Dani, tenho 28 anos e sou do RJ. Sábado passado estava em casa cheio de tesão e resolvi ir a um cinema da região. Entrei e me sentei. Nisso veio dois caras cada um sentou do meu lado, estávamos vendo o filme e todo mundo excitado. Eu estava de short sem cueca e os dois de bermuda.
Eles colocaram os paus pra fora e o da esquerda, branco, alto e magro, me pediu pra chupá-lo. Caí de boca naquela rola que devia ter uns 20 cm. Ele me fez ajoelhar na sua frente e o outro, moreno e fortinho, sentou na minha cadeira com a pica de uns 18 cm pra fora. Comecei um revezamento.
O moreno baixou meu short e me mandou ficar de 4 na cadeira. Eu mamava o branco e o moreno começou a chupar meu cu, até que sentir a cabeça do seu pau forçando a entrada. Ele meteu e gemi discretamente por causa da outra pica na minha boca. Ele socou por uns dez minutos e gozou. Nisso, o branco levantou e disse que me comeria também.
Ele me chamou pra irmos ao banheiro que tinham duas cabines com porta e tal. Chegando lá, uma estava interditada e a outra tinha gente. Tinham uns 3 caras no mictório.Comecei a mamar ele ali e o tesão falou. Ele tirou meu short e começou a meter. Dois caras se aproximaram e comecei a chupar os dois.
O branco gostoso então me ofereceu p´ra eles que saíram da minha frente e foram me comer. Um coroa moreno que devia ter uns 45 anos e 18cms e um loirinho gostoso que tinha mais ou menos uns 19 cms. Eles me fuderam por um tempo. Pessoas entravam e saíam do banheiro, outras ficavam. Eles gozaram e então o branco gostoso que tinha me oferecido disse: - agora eu vou gozar.
Me encostou na parede e começou a bombar meu cu, que mesmo ja aberto pelas outras picas, começou a arder. Nesse meio tempo, a cabine que estava fechada abriu e um loiro com uma pica enorme, devia ter uns 22cms, estava batendo uma e assistindo ele me comer. O branco acelerou a metida e anunciou q ia gozar. Senti o pau dele pulsar e quando ele saiu de dentro de mim, e eu ia começar a me vestir, o loiro da cabine me puxou e disse. Eu também quero. Vai correr?
Estava cansado e com o cu doendo, mas não podia perder aquela pica. Aceitei a foda. Ele me sentou no vaso e fudeu minha boca. Ficou assim uns 5 minutos e gozou, me fazendo engolir tudo. Fiz cara de triste e ele disse. Olha aqui, não baixou. E era verdade. O pau ainda estava duro... Ele me virou de quatro, cuspiu no pau e disse.
Aguenta que agora vou demorar a gozar. Ele meteu com vontade. Ficou uns 20 minutos brincando no meu cu e eu já gemendo de dor. Depois disso ele gozou e saiu. Fechei a porta,me limpei, me vesti e saí do reservado. Tinham outros caras de pau duro, mas já estava cansado.
Voltei pra sala de filmes, fiquei uns 15 minutos e fui embora... Eu não esperava isso, foi tudo muito bom delicioso, gostei e até hoje eu não esqueço.
Hoje eu queria uma transa dessas novamente...

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/safadokarioka



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

17/09/2016 11:25:43 - Safado.. cinema sempre é bom!

13/09/2016 14:23:58 - delícia de cinema, gostaria de estar em seu lugar

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente