Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Arrombado e feliz

Há muitos anos, quando eu morava em Americana, costumava ir nos fins de semana caçar na linha do trem, onde ficavam, às vezes, muitos michês. Eu já conhecia uns dois caras que quando dava certo, fazíamos uma gostosa metida, eu conhecia um negão que chamava Élson (fictício), ele tinha um pau grande e torto, eu adorava chupar e depois levar bem gostoso no cu até sentir os jatos de porra enchendo meu rabo. Nesse dia eu o encontrei lá com mais dois caras que estavam conversando com ele, entrei na conversa e logo já estava chupando aquelas rolas e tomando ferro no cu. Élson e outro cara tinha um pauzão, mas o outro ficava pra trás, hehehe. Enfim, chupei, tomei porra no cú e ainda tive que sugar aquelas picas e engolir tudo.

Depois disso ele me convidou pra ir dormir na casa dele, disse que o primo dele ia dormir lá e que também curtia. Fiquei dom o maior tesão de ser enrabado por dois negros pauzudos, claro que topei. Chegando lá, fomos para o quarto enquanto o tio dele tava na sala assistindo TV. Batemos um papo e tal, então eles sugeriram que eu tomasse um banho que eles iam buscar uma pizza pra gente comer. blz, tudo certo então, fui tomar uma ducha enquanto eles iam buscar a pizza.

Eu ali com meus pensamentos, quando de repente o tio dele entra no banheiro, fiquei meio sem graça, mas tudo bem, ele foi pro vaso minar e tirou aquele salame pra fora, fiquei olhando aquilo, mas nada de minar, pelo contrário, começou a ficar duro, quando me dei conta já estava de boca naquela rola enorme. Ele chupava desesperadamente, sugava todo aquele mastro e ele gemia gostoso, puxava minha cabeça na barriga dele e esfregava, adoro um gordinho.

Então chegou o momento, chupei, enchi a boca e cuspi na cabeça do pau, me virei fiquei de quatro, senti quando ele passou a língua no meu rabo e cuspiu no meu cu, aí ele começou a forçar o meu cu, e devagarinho começou a penetrar até que a rola e o saco encostaram, aí começou o vai e vem, parecia que tinha um braço entrando e saindo do meu cu, doía muito, mas tava gostoso demais.

E o negão começou a socar forte, o saco dele estralava na minha bunda, meu cu começou a ficar anestesiado, e o que acontece? Chegam o filho dele e o sobrinho e pegam a gente naquela lutaria, começaram a me xingar de putinha desgraçada e me botaram pra mamar o pau deles, e o tio socando e nada de gozar.

Eu chupava aquelas duas rolas intensamente, contando que logo iam encher a minha boca pelo modo como eu sugava, mas o tio começou a gritar e senti aquele caralho inchar e os jatos de porra inundaram meu rabo, ele tirou e eu senti aquela coisa quente escorrendo, ele enfiou de novo e socou com muita força por alguns momentos e tirou e me fez chupar todo aquele pau, enquanto os dois faziam a festa no meu cu.

Depois de gozarem, fomos para o quarto comer a pizza, mas aquele negão tava insaciável, me fez sentar no pau dele enquanto comíamos. Bom, resumindo, o tio dele me comeu mais umas quatro vezes e os dois mais duas. Depois dessa orgia acabei adormecendo na sala, pelado e com o rego esporrado. Quando foi de madrugada senti algo forçando a entrada, qdo olhei para trás tinha uma mulher, mas na verdade era uma trans (o irmão dele, descobri depois), me deu um beijo e enfiou sem dó até o talo.

E falava no meu ouvido enquanto socava aquela rola que parecia que tava na minha barriga - " Se quer dormir no meu sofá tem que ser minha putinha" - e dava risada. Socava meu rabo com força que dava pra ouvir de longe o saco estralando na minha bunda. Quando foi gozar tirou do meu cu e pôs na minha boca e gozou forte, os jatos de porra entravam direto na garganta - "engole tudinho seu veado, chupa minha porra, há há há". E foi assim que todo mundo acordou, e fechei a noite chupando a rola de todo mundo e tomando muita porra.

Bom, é claro que no domingo de manhã nem preciso dizer que "todos" me comeram de novo. Fui embora arrombado e feliz. Trabalhei a semana inteira em pé.

Eu falei que a boneca queria me namorar? Mas pensei bem e não sei se aguentaria por muito tempo. Mas mesmo assim "ela" me comeu na sexta, com uma amiga.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/cuquerrola



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

18/09/2016 19:12:57 - Como queria ser eu nessa suruba gostosa e tomar no cu e tomar bastante Leitinho. Edgard

06/09/2016 20:21:14 - Adorei seu conto. Fui desvirginado por um negão delicioso que me arrombou. Desde então meu sonho é ser currado por 2 ou 3 negros machos e cacetudos. Ser a putinha deles.

04/09/2016 15:34:33 - Que história mas deliciosa fiquei louco enquanto lua.

04/09/2016 00:24:28 - Caracas, vc. e bem puto, vc. não tem um cu, deve ter um túnel. kkkk parabéns pela sua coragem, e adoro um negão, mas so consigo ficar com um kkkk valeu....

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente