Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Volta de viagem no ônibus

Moro em Salvador e passei o ano novo em Maceió com amigos e amigas.

Voltando para Salvador dia 03, embarquei em um ônibus vindo de Recife para Salvador. Era um TOP CLASS e viajava apenas doze passageiros e todos como é preferência no andar de cima. Eu como queria privacidade para assistir os videos gravados das putarias em Maceió, fiquei na parte de baixo

Em determinado momento distraído com os vídeos, não vi uma mulher descer para ir ao banheiro. Ao passar pela minha poltrona assustei-me e coloquei a mão em cima do celular mas não tive tempo de baixar o som, deu para ela ouvir os gemidos. Continuei assistindo, porém com o som mais baixo até mesmo para ouvir quando abrisse a porta do banheiro.

Qual foi minha surpresa, ela abriu a porta com cuidado de não fazer barulho e ficou em pé atras da minha poltrona assistindo o vídeo que rolava onde eu e um casal/bi fodiamos e nos chupávamos como loucos famintos pelo sexo.

Ouvi sua voz dizendo: "Que gostosura de putaria! posso assistir o final?" Eu de pronto disse que sim e ela sentou-se ao lado. Eu já pau duro babando de tesão, quando ela botou a mão em cima do meu colo e começou a apertar meu pau e dedilhar sua buceta.

Logo botou meu pau pra fora e caiu de boca por alguns instantes e pediu para sentar em meu colo. Coloquei a camisinha e fudemos gostoso por uma hora e meia mais ou menos. Continuamos nos amassando eu siriricando sua buceta e ela gozando gostoso em minha mão. Que gozadas ela dava!

Voltou ao banheiro, se refez, passou pra me dar um beijo e subiu. Relaxado adormeci. Algumas horas depois acordei com uma mão pegando em meu pau por cima da bermuda, assustei-me e acendi a luz de rede. Era um cara que logo disse ser o marido da Célia, e que queria ver meu pau porque ela falou que é grosso e gostoso.

Não tive como negar. Abri o zipper, botei o pau pra fora e ele começou a massagear e caiu de boca. O sacana também chupava tão gostoso quanto a mulher e eu enchi sua boca de porra quente.

Trocamos telefone para nos encontrarmos aqui em Salvador, e foi o que aconteceu. Ontem passamos o dia inteiro no hotel onde estão hospedados.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/crownmen



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

27/07/2016 20:32:19 - hummm legal...

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente