Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Putinha de Negão

Numa viagem a Bahia, num desses passeios na praia acabei conhecendo o André, um negro alto, forte e com um belo pacote, em alguns minutos de conversa, descobri que estava a passeio com alguns amigos todos casados. E acabou me convidando para ir até o ap onde estava hospedado, disse que os amigos só voltariam a noite.

Fomos, chegando não tinha ninguém mesmo, e ali mesmo na sala começamos a nos amassar, beijar e ficamos sem roupas rápido, fomos tomar uma chuveirada pra tirar a areia do corpo e saímos já cheios de tesao. Sua pica grossa e de uns 20 cm já estava babando quando comecei a abocanhar com vontade, ele me vira e fazemos um 69 bem gostoso. Que linguada maravilhosa.

Depois de um tempo ele pega uma camisinha manda eu colocar e sentar. Fiz isso prontamente, era bem grosso e fazia um tempo que eu não dava. Doeu, mas como toda putinha não reclamei e enfiei tudo. Comecei a cavalgar até que num momento a porta do quarto abre e pra minha surpresa dois negros aparecem. Eu sem graça queria sair de cima, mas ele me segurou e disse que não tinha problema e que seus amigos curtiam também.

Nesse momento um dos negros já começou a tirar o pau pra fora dizendo: Até que a arrumou uma puta gostosa heim. E já me pôs pra chupar aquele pau maior que o do André. O outro também tirou a roupa e foi que me virou de quatro pra chupar meu cu. E não perderam tempo já colocaram a camisinha e meteram em mim de quatro enquanto chupava outro, ficaram trocando até que o último negro pauzudo também me fez sentar na pica dele. Ai o André veio e colocou também, nessa hora gritei de dor, mas logo me acostumei foi minha primeira DP, e que delicia, acabei fazendo dp com todos eles, e no fim novamente de quatro um de cada vez meteu até gozar. Fiquei levando uma surra de rola preta quase uma hora, pois demoraram pra gozar, e ainda gozaram na minha cara.

Depois tomei um banho com André, trocamos telefone, e disse q em breve repetiríamos, pois não tinha me contado que mora na mesma cidade que eu, esperar a próxima e que seja tão gostosa quanto essa.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/http://disponivel.uol.com.br/cugostoso01



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

27/08/2016 19:46:42 - que delicia de conto , meu senho é ser uma cadela de 2 ou mais pauzudos assim tbm

27/08/2016 19:46:42 - que delicia de conto , meu senho é ser uma cadela de 2 ou mais pauzudos assim tbm

19/08/2016 20:59:12 - Gostei do seu conto. Meu sonho é ser putinha de dois negros fortes e cacetudos. Perdi a virgindade com um negro e desde então só quero rola preta.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente