Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Ele me fez mulher

Tenho 48 anos, casado, moro no interior de SP. Há 3 anos abri uma franquia e a coisa deu certo. Na abertura contratei Danilo, um garotão moreno canela, alto e simpático. Ele fazia as entregas aos clientes. Como senti seu potencial, estimulei a fazer um curso técnico, patrocinado por mim. Danilo ficou muito agradecido pela oportunidade. Notei que ele me fitava com desejo, mas achei que fosse impressão minha.

Há alguns meses, resolvi dar um churrasco para meus colaboradores, agradecendo o crescimento da empresa. Aluguei uma chácara com piscina. A reunião foi um sucesso, todos se divertiram muito. Danilo apareceu para nadar com uma sunga escura bem justa que exibia o contorno de seu cacete. Ele me olhava disfarçadamente, mas eu não perdia um lance. No final do dia, ele se ofereceu para me ajudar na limpeza da chácara.

No final da arrumação, quando eu estava abaixado, catando umas latinhas. ele se encostou em mim e me disse que tinha o maior tesão pelo chefe. Fiquei sem ação e ele me deu um beijo de língua de tirar o fôlego. Olhei sua sunga, seu cacete estava enorme e parecia que ia estourar o tecido. O tesão falou mais forte e eu o levei para dentro da casa. Ficamos nos esfregando e eu puxei aquela sunga. Saltou um cacete bem proporcionado. Fiquei extasiado e caí de boca naquela rola. Chupei com gosto e ouvia seus gemidos. Ele empurrava minha cabeça pra eu engolir tudo.

Logo ele me virou de costa no sofá e começou a lamber meu cuzinho virgem. O tesão foi a mil e eu gemia feito uma louca. Ele então me disse:

- Quero comer esse cuzinho apertadinho.

Eu perguntei se ele tinha camisinha. O safado sorriu e disse que nunca saia de casa desprevenido. Colocou no pau, lubrificou a camisinha e enfiou um dedo no meu cu para lubrificá-lo. Logo enfiou dois. Então me mandou ficar de quatro com as pernas bem abertas e a bunda arrebitada. Eu disse:

- Vai devagar, amor, É minha primeira vez.

- Vou tirar seu cabaço com todo carinho. Vai doer um pouco só no começo.

Ele pincelava meu rego, depois encaixou a cabeça no meu anelzinho e começou a meter. Doeu pra burro mas eu aguentei firme. Depois que a cabeça passou, o resto entrou fácil. Senti seus pelos ásperos se esfregando na minha bunda. Estava tudo dentro!

- Tá gostando? Seu cu é quente e apertadinho.

Danilo começou a bombar mais forte, meu cu pegava fogo. Eu gemia a cada socada. Ele acelerou e disse que ia gozar. Senti seu pau inchando e comecei a piscar o cu. Ele gozou e caiu em cima de mim. Eu estava nas nuvens, sentindo o peso daquele homem suado, beijando minha nuca e me chamando de putinha. Ficamos abraçados na cama conversando sobre nós. Ele me disse que não sentia atração por mulheres, só por coroas.

Tomamos um banho e eu mamei mais um pouco. Não queria que aquele momento acabasse. Na saída ele me disse: - Agora você é meu. Só meu.

Na segunda retomamos o trabalho, ele não deu a menor demonstração. Continuou a me tratar com respeito e educação na frente dos outros colegas. Na empresa somos patrão e funcionário, mas na cama sou sua mulherzinha, disposta a fazer tudo pra agradar meu macho.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

04/09/2016 21:39:05 - MEU APELIDO É TON SOU CASADO COM MULHER E CURTO HOMENS TAMBEM UM DIA ESTAVA BEBENDO NA CASA DE UM AMIGO QUANDO DERREPENTE FIQUEI SABENDO QUE ELE GOSTAVA DE MIM E QUERIA DE TODAS AS FORMAS ME CONQUISTAR , BEBI ATÉ FICAR BEM ALTINHO E PERDER A VERGONHA MAS EU NÃO IMAGINAVA QUE ELE QUERIA TAMBEM ME COMER COISA QUE EU NÃO FAZIA MAS AQUELA LINGUA ME DEIXOU LOUCO DE TESAO E ACABEI DANDO MEU CU PASSEI A NOITE NA CASA DELE E TODA NOITE EU FUI COMIDO E NÃO COMI NINGUÉM . O CHEIRO DELE FICOU NO MEU CORPO E AS LEMBRANÇAS TAMBEM HOJE SOU SEPARADO E FIQUEI SABENDO QUE ELE FOI EMBORA PRO RIO DE JANEIRO MAS SEI QUE UM DIA VAMOS NOS ENCONTRAR TENHO 35 ANOS E ELE TEM 28 MAS IDADE NÃO TEM PROBLEMAS PRA QUEM GOSTA DE SEXO !

14/08/2016 08:51:53 - Também sinto esse tipo de desejo, porém não tenho coragem de realiza-lo.

01/08/2016 20:14:04 - Adorei tbm, curto muito ser um passivinho bem femea...

31/07/2016 22:44:44 - Muito bom. Fiquei com o pau duro.

31/07/2016 21:56:05 - Humm queria ter um marido assim, carinhoso, macho....

31/07/2016 19:54:13 - parabens pela coragem queria fazer o mesmo com seu funcionários rs

31/07/2016 18:59:46 - Que maravilha de conto, e bom assim, no dia a dia dois machos normais mas entre 4 paredes tamb. amo ser o passivinho, parabéns pelo conto, nota 1000 abraços amigo.....

31/07/2016 15:15:54 - Tesão de relato, cara! Deve ter mais episódios a relatar . . . Fico no aguardo. Só não sei seu nick.

31/07/2016 14:21:17 - que delicia seu conto, farei o mesmo, estou contratando motorista e ja faamos tudo, vai ser gostoso, nas viagens brincar, uma cia gostosa.

31/07/2016 12:45:38 - meus amigos sou virgm goataria de ter um lance deste

31/07/2016 11:12:49 - lindo. aconteceu comigo algo bem parecido a 5 anos atras e esta fluindo com a mesma intensidade do momento ate hoje, a diferença é que na época eu estava a 9 meses viúvo, apesar de eu ter 52 anos é ele com 28 anos que tem muiiito ciumes de mim, com toda descrição possível e necessário ele não me deixa só a momento nenhum

31/07/2016 11:11:18 - adorei esse conto é maravilhoso.

31/07/2016 10:32:56 - nossa amei,linda história...

31/07/2016 10:09:01 - Pena que so e aí com vcs pois gostei aqui tá brabo po meu lado mas gostei

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente