Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: A aula particular terminou em boquete duplo

O historia que vou contar aconteceu ha uns 10 anos atras. Eu era professor em uma escola particular aqui do Rj e fui solicitado por um aluno para dar aula particular de Inglês na casa dele, pois o aluno em questão estava com dificuldades. Combinamos o preço, dia e horário. E no dia combinado lá estava eu para a aula combinada.

Era final de tarde, estava frio uma chuvinha fina chata. Toquei a campainha do apartamento e o Jefferson (o aluno) veio me atender. Estava de short bem apertado e sem cueca o que dava para perceber o formato de sua bunda linda e durinha e o contorno do seu pau, sem camisa o que também mostrava seu peitoral bem trabalhado. Logo após apareceu o Antonio (o pai) para me cumprimentar. Um homem que aparentava uns 48 anos, de corpo atlético. Estava de calça moletom cinza também sem cueca, pois o volume do seu pau ficava visível sobre o moletom. Depois que dei boa tarde ao mesmo, ele se retirou para que começasse a aula com seu filho.

Logo que comecei a aula o Jefferson sentou-se bem pertinho de mim ao meu lado e com o decorrer da aula sua perna encostava a todo momento na minha. Volta e meia o Jefferson olhava fixamente por debaixo da mesa para o meu pau. E com passar do tempo as olhadas se tornavam mais constantes. Mas fiz que não percebia. Depois sua mão foi parar em cima das minhas pernas. O que tirei e o adverti que estava ali para lhe dar aula e se seu o pai pegasse uma situação como aquela, ficaria mal para mim. Prontamente o Jefferson respondeu que o pai dele curtia uma putaria a três, pois já havia feito varias vezes com amigos em comum aos dois. O Jefferson percebeu que o relato dele havia me deixado de pau duro e começou a alisar meu pau suavemente até que abriu o feche da minha calça, pegou o meu pau e começou a tocar uma punheta gostosa. Logo depois abaixou e começou a chupar minha piroca de 20 cm e grossa de forma que cada vez mais minha piroca ficava mais dura. Foi quando seu pai apareceu na porta e vendo a cena, tirou o moletom e também se abaixou e também junto com o filho começou a me mamar. O filho chupava a cabeça do meu pau e o pai minha bolas. Se revesavam um de cada lado da minha pica até suas bocas se encontrarem na cabeça do meu pau. Ja estava explodindo de tesão com aquele boquete duplo.

O Antonio levantou ficou de quatro e pediu para meter piroca em sua bunda, que era bem empinada, branquinha e lisinha. Não me fiz de rogado meti a língua primeiro naquele rabo gostoso enquanto seu filho olhava tudo tocando punheta, depois do cuzinho do pai esta bem lubrificado fui metendo a minha pica e comendo com bastante tesão. O Antonio pedia cada vez mais pica no rabo e eu metia sem pressa e sem parar. O filho se levantou e começou a me beijar enquanto comia o pai dele. Depois o filho ficou de frango assado e eu comecei a enfiar minha piroca durona no cu do Jefferson, que também tinha um rabo grande e gostoso enquanto por baixo o pai passava a língua no meu saco. Coloquei os dois de quatro no sofá, e assim metia alternadamente no pai e no filho. Beijava um e comia o outro alternadamente. Fudemos em varias posições. Até que o Jefferson não aguentou mais e gozou bastante com minha pica toda dentro do seu cu. O Antonio quando viu o filho gozar feito uma putinha no cio, pediu para enfiar tudo no cu dele, pois queria gozar sentindo minha piroca enterrada nele. Assim fiz, tirei meu pau do cu do Jefferson e enfiei sem pena todo dentro do cu do Antonio que não demorou logo gozou muito com minha pica dentro do seu cu. Ai subi no sofá, coloquei os dois por baixo e gozei em cima do peito dos dois como um tarado, lubrificando peito e boca dos dois.

Assim foi aplicada uma das melhores aulas particulares que dei em toda minha vida. Pai e filho muitas outras vezes solicitaram outras aulas.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/gamelover



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

08/06/2016 15:18:49 - Porra cara que delicia sonho em comer uma dupla de pai e filho, ou de irmaos, ou de tio e sobrinho.

31/05/2016 00:09:55 - Que delicia ,parabéns!!

30/05/2016 20:40:19 - Nossa , esse relato me deixou de pau duro que acabei gozando na cueca. fiquei todo melado e tive que trocar a cueca pra sair de casa. Adoraria pegar pai e filhos, mas que sejam versáteis e pirocudos como eu... Adoro comer, mas tenho tara pra dar tbém, e se for de trenzinho, melhor ainda....

30/05/2016 18:43:29 - GOSTEI BASTANTE ADORARIA TER AULAS PARTICULARES,ESPECIAIS

30/05/2016 16:57:44 - Que foda deliciosa.

30/05/2016 14:17:22 - Delicia de conto e de professor, gostaria de ter um assim para me fazer feliz.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente