Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Uma massagem mais picante

Tenho 44 anos, casado, discreto, massoterapeuta formado, leciono em algumas escolas.

Sempre tive tara por homens, mas sempre também me contive, principalmente em ambiente de trabalho. Nesse dia que vou relatar, eu lecionava normalmente, e veio um modelo para receber massagem. Jovem, bonito, por volta de 28 anos, claro, 1,85 em média, corpo definido, estudante de medicina.

Ele disse estar estressado demais com o dia de estudo, todo enrijecido nos músculos, comecei a aula normalmente, e como muitas vezes acontece, ele ficou meio excitado, bem sem graça, mas fingi que não percebi, os alunos já são avisado dessa possibilidade.

Terminamos a aula e ele veio me agradecer. Tomei coragem e falei, precisando posso fazer mais uma sessão, para acalmar o músculos das costas, ele sorriu, ai ja notei que pegou minha dica, e me disse que voltaria outro dia. Não passaram 3 dias, ele voltou.

Nesse dia, num momento tranquilo, esperei ele ser o último. A última aluna saiu e fui fazer a massagem. Fechei a porta da sala, ninguém desconfiava jamais. Comecei a sessão em pouquíssimo tempo ele se excitou.

Ai fiz a festa. Massageie ele normalmente, e no final, aquele pau de 20 cm, grossa, branquinho, me chamava. Massageie com a boca, ele começou querer hurrar de prazer. Avisei que era escola e que se controlasse.

Algum tempo depois, ja passando a mão o meu rabo, que é grande, safado e pouco rodado, ele pede, me dá. Não fiz nada além de com a boca mesmo vestir a camisinha no pau dele e ele veio, me pegou de pé, depois sentado, depois de 4, foram varias posições, e quando estava pra gozar, tirou a camisinha e jorrou aquele leite no meu peito.

Eu logo também jorrei leite, ele veio me chupou, safado. No final, sumiu... Estou esperando ele voltar.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

22/07/2016 18:06:43 - Hummm queria um pau bem duro agora, delicia este conto.

21/07/2016 11:39:08 - Gostei!!! Uma delicia sexo sem violencia! Tb gostaria de ter um amiguinho assim...

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente