Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Ta namorando mas deseja meu pau

Pois bem, o que irei contar aqui aconteceu faz apenas dois meses.

Tenho 22 anos e costumo sempre sair de final de semana. Numa dessas saídas tudo da errado e tive que voltar pra casa, porém estava tarde mesmo, pois rodando o terminal de ônibus estava vazio.

Entro no banheiro para ir mijar, fui no mictorio e tava soltando aquela minada gostosa uma mistura de alívio com tesão que deixa até seu pau duro. Foi isso que aconteceu comigo.

Nesse momento entra um muleque da limpeza. Muleque porque ele tinha mais ou menos uns 23 anos por volta de 1,80 de altura magro branco boca bem gostosa e uma bunda que eu olhava e dava mais tesão.

Nunca fiz esse negócio de banheirão e nem gosto, mais ele encostou do nada ao meu lado e começou a observar. Eu fiquei claro com vergonha, pois estava dentro do banheiro do terminal de ônibus. Ele simplesmente coloca a lixeira na frente do banheiro para que ninguém entrasse e eu não sair, falando pra eu ficar conversando com ele. Eu bem sabia o conversando, mas naquele momento o tesão falou bem mais alto.

Coloquei meu pau pra fora ele ficou louco e começou a chupar, ele dizia baixinho, mano que pau gostoso VÉI.. Quero que você me foda aqui, você quer? Eu meio que com medo, aquela adrenalina falei demorou.

Ele ficou me chupando por uns 7 min e depois fico encostado no mictório pra eu meter. Sempre ando com camisinha no bolso então eu peguei coloquei. Coloquei um pouco de cuspe pra ver se entrava com mais facilidade. Eu comecei a forçar e ele gemendo baixinho, pedindo pra eu meter com força. Eu com medo de meter com força e ele gritar fui devagar até socar de uma vez. Ele deu um grito meio que pra dentro, e falava baixinho pra eu meter com força. Eu fui metendo e aquele barulho do meu saco batendo na bunda dele. Aquela bunda branquinha gostosa e durinha. Eu socava com gosto e tesão mesmo. Até na hora que um amigo parceiro dele chamou na porta, ele subiu a calça rapidinho e falou: entra aii.

Eu com pau todo duro não consegui esconder a tempo e o muleke percebeu. O cara pediu que eu continuasse metendo nele e o amigo dele vendo. Eu já tava ali mesmo decidi continuar. No fim ele chupou o amigo dele eu comi ele depois comi o amigo dele dentro do banheiro do terminal.

Esse dia foi ótimo. Ainda troco idéia com ele pelo celular e nos pegávamos quando estava solteiro, agora ele esta namorando, mas sempre falando que deseja meu pau. Safadaoooo

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/NEGODONIX



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

22/06/2016 17:21:25 - cara que conto delicioso é td que eu desejo q aconteça comigo eu adoro um garotão.

30/05/2016 14:52:26 - Gostei do conto, pena que não tenho uma sorte dessa, mas ao contrario e dar meu cu.

18/05/2016 20:08:59 - Esta história me deixou com muito tesão. Gostaria de conhecê-lo.

16/05/2016 23:28:40 - Seu conto me deixou com.um tesao kli

16/05/2016 23:28:23 - Seu conto me deixou com.um tesao kli

16/05/2016 23:28:10 - Seu conto me deixou com.um tesao kli

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente