Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Sexo com 2 negões (primeira vez com 2)

Meu nome é Horacio, sou do interior do RJ e tenho 30 anos. Num certo dia tinha ido para uma boate com os amigos e na nossa roda tinha um cara Negro alto forte, sou super discreto e ninguém sabia nada de mim e papo vai e papo vem, bebidas e já tarde da madrugada todos indo embora e ficamos na mesa eu e ele, ele tinha carro e eu estava a pé e ele disse que me dava uma carona até a minha casa na hora de irmos embora, eu disse ok e falei que ia no banheiro, pois estava com vontade. Cheguei no banheiro e ele foi também do meu lado ele tirou aquela pica enorme que devia ter uns 22 cm grossa eu olhei pelo canto já com tesão, pois sempre tive vontade de sair com um, brinquei com ele dizendo caralho isso aí faz um estrago heon e ele riu e fomos embora.

Entramos no carro e fomos, ele me vira e diz que adora comer um cu e fazer estrago mas as mulheres não gostam de dar, eu já fiquei exitado e falei que eu adorava dar meu cú, mas nunca tinha saído com um negro e com isso ele entrou numa rua e começamos a nos beijar, ele tirou aquela pica dura para fora e eu cai de boca e ele enfiando o dedo no meu cu, ele ligou o carro e disse vamos para meu apartamento.

chegando lá um apartamento grande e perguntei se ele morava ali sozinho e ele me disse que não, um amigo dividia com ele, mas era para eu ficar tranquilo que ele não estava em casa, fomos para o quarto tiramos a roupa e ele deitou e eu de 4 chupei a pica dele por uns 5 minutos, senti uma lingua passando no meu cu, imediatamente eu dei um pulo e olho outro Negão ja pelado, ele diz que era o seu amigo, fiquei com medo na hora, mas ele disse que era para relaxar.

Sempre tive vontade de fuder com 2 e ali era a minha chance, me entreguei, foi a foda mais gostosa chupava um e sentia a pica no cú, no começo senti dor, mas depois foi relaxando e só foi prazer. Fizemos de todas as formas, que tesão que eu fiquei, os dois me colocaram no chão e gozaram na minha cara que fiquei todo sujo.

Fomos tomar banho depois e pude perceber o tamanho das picas, enormes já ali mole ajoelhei e chupei os dois até eles gozarem outra vez, nos despedimos e ele foi me levar em casa e disse a ele que queria mais vezes e da proxima tentar uma dupla penetração.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/horaciorocha



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

06/06/2016 20:59:19 - Muito excitante. Parabéns.

28/05/2016 11:58:01 - Eu sou louco e é meu sonho dar pela primeira vez para um megro, tenho medo porque a maioria dos negros tem um pau muito grande e como é minha primeira vez fico sem coragem de ser arrombado.

20/05/2016 12:20:43 - Muito excitante o conto. Uma rola negra é muito tentadora.

10/05/2016 09:08:24 - um ja e bom imagina dois

06/05/2016 00:37:39 - Comigo aconteceu algo parecido. Marquei com o cara da minha rua e ele disse que estava sozinho em casa. Quando estávamos transando, o irmão dele apareceu já pica dura. Eu não sabia que o irmão também o estava em casa. Fizemos a 3, consegui fazer DP, mas pq eles queriam muito e resolvi tentar. Tiveram paciência e até que foi bom rs

02/05/2016 18:35:32 - MEU SONHO DE CONSUMO É DA PARA DOS NEGÕES COM DIREITO A DP TAMBÉM. DELÍCIA, ADOROO. E PARABENS PELO EXITANTEE CONTO, ARAVILHOSOOO

25/04/2016 14:51:58 - meu sonho é receber uma DP, nunca consegui achar duas picas pra isso, tb adoraria transar com dois machos juntos deve ser otimo.

23/04/2016 21:17:01 - Excitante. Adoro rola negra.

21/04/2016 22:03:07 - depois q vc fizer nos conte como foi eu sou louco por sexo a 3

21/04/2016 12:32:38 - Tenho vontade.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente