Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Ele me socou alí mesmo de pé

Acabei de ler um relato de transa em sauna e vou contra a minha tambem. Fui a primeira vez numa sauna em Sao Paulo( bairro de pinheiros ). Nesse dia até rolou algo, mas primeira vez nunca é legal. Em questão de um mês atrás voltei. Sou muito branco clarinho liso natural não depilo e bunda grande arrebitada. Por causa disso sempre atraí os morenos, negros/mulatos principalmente. Nesse dia cheguei e fui direto para ducha tomar um banho. Lá estava um negro que deveria ter minha idade( tenho 52anos ). Estava tomando minha ducha e percebi que ele não tirava o olho e eu logico fiz questão de arrebitar bem a bunda e passar o sabão na bunda deslisando o dedo pelo cu. Ele tambem fazia questão de ficar lavando o pau que era grande( depois descobri que ele tinha mais de 20cm ).

Eu saí da ducha e fui pra piscina de ofurô. Ele me seguiu se sentou ao meu lado e comecou a roçcar suas pernas na minha coxa. Meu cuzinho logo piscou e senti que aquele dia prometia. Me aproximei dele nos apresentamos e logo eu estava agarrado com ele na piscina, fui por cima dele e nos beijamos muito dentro da piscina. Ali o ambiente é de sacanagem, mas percebi que as outras pessoas nos olhavam com tesão. Ali na piscina enquanto eu mexia na rola dele que já tava durassa, ele fazia questão de mexer na minha bunda e enfiar os dedos no meu cuzinho que latejava e piscava de tanto tesão. Ficamos uns 10 minutos nessa sacanagem e ele falou no meu ouvido vamos pra cabine sua putinha que quero meter minha rola nesse rabão. Claro eu aceitei saimos da piscina de pau duro e todos viram, rs.. Vestimos a toalha e em 1 minuto ja estávamos na cabine e nem fechamos a porta direito de tanto tesão que a gente tava.

Já coloquei a camisinha nele e enchi de gel. O tesão era tanto que nem quisemos nos chupar eu queria dar e ele comer. A gente tava de pé e logo eu tava rebolando na vara dele e ela foi entrando que delicia que pau gostoso ele tinha, cheio de tesão. Aí ele me socou ali mesmo de pé. A porta da cabine se abriu e nem notamos, queríamos mais era meter. Aí fomos mudando de posição na hora que eu tava por cima dele em cima da cama levando rola que percebemos que havia uma platéia de uns 5 ou 6 se punhetando vendo nossa transa. Aquilo me excitou ainda mais porque eu rebolava gemia deixava eles verem a vara dele entrar e sair do meu bundão e falava, isso negão mete gostoso no seu branquinho, quero rola e sentava e subia. Ele não aguentou e começou a gozar, tirou a vara do meu cu tirou a camisinha e deixou a porra escorrer pela minha bunda e quando notei os caras que tavam vendo, também tavam gozando, um deles fez questão de chegar perto e gozar em cima de mim também.

Depois fomos pra ducha tomar um banho, aliás todos ali foram, depois um deles me cercou na sauna e acabou me comendo também. Naquele dia fiquei umas 4 horas na sauna e dei além desse negão pra mais tres caras. Vou voltar.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/fiodentalgostososp



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

16/06/2016 17:22:58 - sonho ir na sauna e ficar de calcinhau bundao liso e branco arrebitado p os morenso o ungros virem me foder..deve ser gostoso e depois outros verem e tbm querem foder sair com cu arrombadinho uma deliciaa..

16/06/2016 15:02:37 - Porra, meu sonho, ser de um negão inteiro

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente