Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Loucas trepadas

Sou um cara de 38anos, 172, 75kg, olhos verdes e cabelos castanhos. Sou casado e muito discreto. Estava na faculdade aqui da minha cidade fazendo um curso de aperfeiçoamento e quase no final do turno, lá pelas 11:30h da manhã, fui ao banheiro dar uma mijada. Ao adentrar no wc tinha um rapaz magro, ruivo e bem branquinho colocado no mictório... ele me deu uma olhadinha e percebi que poderia rolar algo entre a gente. Ele era um gato, olhos castanhos, cabelos ruivos, de óculos e dono de um lindo sorriso. Conversamos ali bem rapidinho combinando de nos encontrarmos depois das 13:30h na biblioteca da universidade.

Na hora marcada eu estava lá esperando por ele e fomos logo ao wc, como neste horário tinha pouco movimento, entramos no compartimento e logo começamos a nos beijar, ele foi descendo a mão até meu pau e eu esfregava a mão na bunda dele, ficamos alí por um bom tempo, chegamos a ficar nus ora ele chupava meu pau, ora eu chupava ele até que gozamos juntos.

Foi muito gostoso. Combinamos de nos encontrar outra vez e assim foi. Desta vez na casa dele, pois seus pais iam viajar. Ele me levou para o quarto e ficamos nus, seu corpo quente envolvido ao meu me dava mais tesão, estava louco pra sentir aquele pau dentro de mim, ele chupava minha pica e descia a língua até meu rabo, me deixando mais louco do que eu já estava naquele momento. Foi quando ele me puxou e meteu bem gostoso no meu rabo, eu de franguinho gemia de tesão e seu pau era lindo, uns 18cm, mais ou menos, ele meteu até gozarmos juntos e seu beijo era tão gostoso que nunca esqueci e sempre que ele fica sozinho em casa combinamos de nos encontrar e realizar as mais loucas trepadas. Esse é o meu gatinho.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

10/04/2016 18:27:20 - muito bom este conto.

04/04/2016 22:39:18 - Eu tb tenho um gato assim! Mas semopre tem lugar para mais um.....!!!! Gostei da tua historia!!! Carinhos e beijos!!!!

04/04/2016 18:20:03 - me deu um tezão danado lendo seu conto , vou bater uma punheta agora

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente