Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: O entregador gozou na minha pizza e mandou eu comer

Sexta a noite e eu casa, sozinho. Pedi uma pizza e fiquei aguardando a entrega. Em casa sempre estou de calcinha. Quando o interfone tocou, atendi e pedi pro entregador subir. Coloquei uma bermuda e fui abrir a porta.

O entregador era um cara normal, uns 30 anos, estatura média, nada muito fora do comum. Ele deixou a pizza na mesa e eu fui pegar o dinheiro que estava na estante da sala. O dinheiro acabou caindo no chão e quando me abaixei pra pegar eu ouvi o entregador soltar um "Uau, que isso!". A primeira coisa que fiz foi colocar a mão no cofrinho rsrs já sabendo que o inevitável tinha acontecido: meu fio dental apareceu (e muito!). Fiquei muito sem graça (sou bastante tímido) e pedi desculpas. Ele disse que não tinha problema e que a visão tinha sido maravilhosa. Acho que fiquei uns 2 segundos sem falar nada, bem sem graça rs e então perguntei: "Quer ver mais?" Obviamente ele respondeu: "Claro que quero!"

Virei de costas pra ele, me apoiei de quatro numa cadeira e abaixei a bermuda. Mal tinha terminado de fazer isso e senti a mão dele na minha bunda. O tesão subiu na hora. Olhei pra ele e ele já estava tirando o pau pra fora. Ele disse que não podia demorar muito, mas queria muito uma mamada.

Não pensei duas vezes. Agarrei aquele pau duro e lambi do saco até a cabeça. O cara delirou rs. Dei um beijinho naquela cabeça linda e comecei a engolir e saborear cada centímetro do pau do entregador. Chupei bastante, engolindo o pau todo dele, deixando ele bem babado e o entregador me segurava e fodia minha boca. Até que ele não aguentou. Tirou o pau da minha boca e disse: "Pega um pedaço da pizza, quero gozar nele e dar na tua boquinha". Isso me pegou de surpresa!! Eu adoro uma comidinha com leitinho, mas não esperava por isso! rsrs.

Fui rebolando até a caixa, tirei um pedaço com a mão e fiquei de joelhos no chão, com o pedaço de pizza encostando na cabeça do pau dele enquanto ele batia uma punheta, esperando meu presente. Abri minha boca, coloquei a língua pra fora pra encostar no pedaço de pizza e fechei os olhos. Senti aquele leite grosso e quentinho acertar meu rosto umas 3 ou 4 vezes. Uma delícia. Continuei de olhos fechados e senti a pica dele invadindo minha boca de novo. Dei mais uma chupadinha e ele disse: "Abre os olhos e come teu lanche, amor". Quando abri os olhos o pedaço de pizza estava com muito leite! Do jeito que eu gosto. Bem grosso e em grande quantidade. Não pensei duas vezes. Comi aquele pedaço de pizza devagarinho, olhando pro entregador, saboreando cada pedaço de pizza coberto porra quentinha. Quando terminei de comer, ele se arrumou e disse que foi incrível.

Agradeci a entrega e disse que ia pedir pizza lá outras vezes torcendo pra que ele fosse o entregador. Nunca mais tive a sorte de encontrá-lo, mas de vez em quando ainda peço pizza torcendo pra ele aparecer! rsrs

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/bipassivobotafogorj



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

30/05/2016 18:17:40 - Delicia de conto, eu tambem adoro usar calcinha mas ainda não dei a sorte de receber minha pizza com um entregador que goste de ser chupado e gozar na minha pizza para eu comer, mas quero que ele coma meu cuzinho tambem, será que um vou conseguir.

20/02/2016 11:27:38 - Nossaaa...que delícia deve ter sido.. Tb adoro beber um copo de porra bem quentinha..tirada na hora...mas vou querer provar com pizza.

09/02/2016 09:37:04 - QUE HISTÓRIA LINDA!1!... QUERIA QUE ACONTECSSE COMIGO.

21/01/2016 17:34:59 - Que delicia! Adoro comer porra como cobertura. Ja comi ate um omelete feito com porra. Obviamente que a porra tem de ser misturada com ovos. Porra como cobertura de sorvete eh uma delicia! Comer pizza com porra quentinha eh realmente uma delicia principalmente se houver tambem queijo de pica misturado.

21/01/2016 17:09:52 - Hummm deve ser uma delicia, nunca aconteceu comigo mas quem sabe, vou passar a pedir pizza, e usar fio dental, quem sabe do sirte, rsrsrsrsrsrs

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente