Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Senti o pau pulsando no meu cu

Sempre vou ao mesmo supermercado e lá está um segurança jovem, bonito e gostoso. Ele sempre me cumprimenta e eu retribuo, mas percebi que seus olhares para mim estavam diferentes ultimamente e eu estava gostando disso.

Então, na semana passada resolvi fazer um teste. Fui guardar as compras no carro e voltei para o supermercado. Fui até ele e perguntei onde ficava o banheiro. Ele me disse que havia 2, um na entrada da loja e outro nos fundos. Resolvi ir ao dos fundos, que provavelmente teria menos movimento. Entrei e esperei. Não deu nem 2 minutos e ele também entrou e foi fazer xixi. Disfarcei e fui fazer ao lado dele, dando uma olhada no seu pau. Ele reparou, deu um sorrisinho sacana para mim e se afastou, ainda com o pau para fora e ficou me olhando, como se perguntasse se eu não ia fazer nada. Meu coração já estava disparado de tesão e medo que alguém entrasse. Cheguei mais perto dele e peguei de leve no seu pau, de tamanho e grossura média, lisinho, retinho.

Ele empurrou o pau na minha mão e eu agarrei mais firme. Ele então me indicou o reservado que ficava no fundo do banheiro e entramos. Sentei no vaso e com seu pau na altura do meu rosto, abri a boca e mamei gostoso, durante vários minutos. Mas ele queria mais (e eu também). Me levantou, abaixou minha bermuda e sentou no vaso. Tirou uma camisinha do bolso, colocou e me puxou para eu sentar no seu pau duro. Fui sentando devagar até sentir que havia entrado inteirinho e comecei a subir e descer. Ficamos assim por uns 5 minutos, até que senti que seu pau estava inchando dentro do meu cuzinho e acelerei os movimentos. Senti seu pau pulsando e enchendo a camisinha com sua porra quentinha.

Me levantei, de pau duro e cuzinho abertinho, e então ele bateu uma punheta para mim, com dois dedos dentro do meu cu, até eu gozar. Nos limpamos e saímos do banheiro, cada um para um lado. Agora, vou ter que fazer minhas compras com mais frequência.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Grisalho08



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

01/01/2016 10:39:04 - hummm que delicia de conto. amei bjs.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente