Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Ajoelhei e chupei 3 picas

Sempre tive curiosidade em ir à uma sauna, mas o medo sempre falava mais alto. Um dia, sozinho em casa, com muita vontade em experimentar o máximo de picas possíveis, resolvi ir à uma sauna aqui perto de casa.

Assim que entrei vi que o movimento estava muito bom lá dentro, com muitos homens e muita pegação. Deixei minhas coisas no armário e desci para andar pelo local. Vi muitos se pegando na frente de todos e achei isso um tesão. Então resolvi que queria me mostrar para todos também.

Entrei na sauna à vapor, fiquei sentado esperando alguém vir falar comigo (eu estava muito nervoso já que era minha primeira vez). Então um cara de uns 35 anos, negro, sentou na minha frente e ficou apalpando o pau (que estava escondido pela toalha que ele usava) enquanto me olhava. Num primeiro momento não consegui me mexer, eu estava muito nervoso. Acho que ele percebeu, me deu um sorriso e me chamou. Quando eu levantei, querendo me sentar ao lado dele para conversar, minha surpresa foi grade quando ele abriu a toalha e me mostrou aquele pau enorme e duro. Aí não pensei duas vezes: me ajoelhei ali mesmo e começar a chupar aquela pica maravilhosa.

A sauna à vapor não estava cheia, mas tinham uns 7 caras lá dentro. Quando dei conta, todos estavam me olhando e alguns estavam com o pau pra fora, batendo punheta. O cara que eu estava chupando simplesmente disse para todos ali: "quem quer sentir a boquinha dessa boneca?". Tomei um susto! Ele estava me oferecendo para os outros caras que estava ali rsrs! Pensei até em dizer que só queria a pica dele mas não resisti. Eu queria mais picas pra mim! Então mais dois caras se aproximaram de mim e botaram o pau perto da minha boca. Fui alternando a mamada entre aquelas três picas deliciosas. Os 3 caras sentados um ao lado do outro e eu, de joelhos, chupando e me deliciando com cada um.

De repente os 3 levantaram e ficaram em volta de mim. Um começou a massagear meu cuzinho enquanto eu chupava mais e mais. Que delícia! A chupada estava tão gostosa que eles não resistiram. Gozaram no meu rosto ali mesmo, na frente de todos os presentes (que já deviam ser uns 15 caras olhando). Cada um dos 3 me deu um banho maravilhosa de leite quentinho no rosto.

Foi muito gostoso! Quando os 3 terminaram, me levantei, limpei meu rosto com a toalha e, quando já estava saindo dali, o cara negro me disse: "Vai onde? Agora é que vai ficar bom". Ele me levou para uma das cabines e me comeu muito lá, terminando com mais uma gozada no meu rostinho.

Até hoje tenho contato com ele, mas faz tempo que não brincamos juntos. Confesso que pra minha primeira vez numa sauna, foi muito bom! ;)

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Bipassivobotafogorj



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

18/12/2015 14:16:48 - Cara que delicia, mamar 3 caras ao mesmo tempo, bom demais...e depois levar leitinho quente na cara.....maravilhoso..

06/12/2015 23:56:35 - Delicia de conto! Passei por situacao semelhante. Foi muito Tesao reler e relembrar a Minha vez levando pica e gozada na cara por mais de um cara na sauna.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente