Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Me colocou de quatro e socou de uma vez

estava eu desolado por não encontrar ninguém para trepar aquela noite quando tentei uma última volta de carro e passei por um posto de gasolina em minha cidade, na beira onde os caminhoneiros ficam os primeiro caminhões, está lá um morenasso com a porta do seu lado aberta e lendo uma revista, só com uma toalha no seu colo, passei pela rua que dava ao lado do caminhão por umas 5 vezes e ele nada de olhar até que parei o carro e fiz um psiu a ele, e ele olhou aí eu disse um tudo bem ele disse que sim de onde ele era ele respondeu e trocamos outras palavras até que perguntei se ele se incomodava se eu estacionasse o carro e fosse até onde ele estava, ele disse que não que poderia ir sim, fiz e fui.

Cheguei até lá isso uns 10 metros e começamos a conversar ele disse que fazia 3 dias que estava ali no posto esperando autorização para carregar seu caminhão na usina da minha cidade aí pergutei se ele estava nu ou só de cueca e ele disse de cueca, cara casado pai de uma criança, pedi pra ele deixar eu ver o pau dele e ele disse que não que nunca tinha feito isso, mas eu disse não estou pedindo nada ha não ser ver seu pau e de tanta insistência ele cedeu e tirou a toalha e mostrou o pau que estava mole, pedi para chupar ele sorriu e disse nunca cara nunca fiz isso e não vai ser hoje, insisti por mais uns 40 minutos isso quando começamos a nos falar era 23:00 hs e já passava da 00:00 até que pensei, raciocinei e dei minha ultima cartada, vamos fazer assim deixa eu colocar seu pau na minha boca só colocar, não vou fazer nada e caso eu mexer só a língua, vc pode parar (mas pensei comigo ele vai por o pau na minha boca ele vai ficar excitado e ele mesmo vai querer aprofundar) dito e feito ele cedeu coloquei o pau dele na minha boca alí mesmo na porta do caminhão e não mexi com a boca, mas como pensei ele começou a ficar excitado e com movimentos lentos começou ele a bomnbar na minha boca até que ele disse pra mim rodear o caminhão e entrar e obedeci claro.

Entrando lá um mega de um caminhão, ele já estava pelado com um pau que nunca tinha visto na minha vida, devia ter uns 23cm e grosso o corpo do cara era um espetáculo morenão, forte corpo todo trabalhado, olhos verdes putzzzzzzzzzzz ganhei a noite, até que chupei ele e ele no maior tzão falou que iria por tudo aquilo dentro de mim e eu não resisti claro coloquei logo a camisinha nele passei o lubrificante e sentei em cima com movimentos lentos até que entrou tudo, ele fodeu como nunca mesmo tinha comido um cu, como disse vc não faz idéia de como o cara mete bem pra caralho, aí ele me colocou de 4 no painel do caminhão e socou de uma vez, bombava sem dó com muita pressão como gosto, as coxas dele batia nas minha e fazia estralos até, depois de uns 50 minutos ele disse que iria gozar e soltou um urro bem alto, chegou escorrer porra nas minha pernas.

Cara voce é um espetáculo pra foder um cu, e ele disse e voce é um artista, foi o primeiro gay a me conquistar ja tive muitas propostas, mas nunca ninguém conseguiu, parabéns voce é o cara, ele me disse sai do caminhao, montei no carro e fui dormir com meu cu arrombado, mas muito feliz.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/ricardoap



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

04/03/2016 02:02:43 - Fui dormir com meu cu arrombado kkkkkkkkkkkkkkkkk e o caminhoneiro também todo felizão né

03/03/2016 20:01:48 - Muito interessante

03/03/2016 18:22:05 - Cara que delicia, amor um negão. vou ai. rsrsrsrs bjs.

03/03/2016 15:38:30 - Oi Fetiche. Parabéns pela sua estória.É uma delicia e demonstra perfeitamente seu trabalho eficaz de cantar um macho em plena rua. Que delicia ! Vc é foda mesmo! Localizou, cantou, ganhou,levou e foi recompensado com uma super foda.Imagino como verdadeiramente vc ficou feliz com esse cu arrombado. Te invejo, mas aprendi muito com você! Obrigado,mestre!

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente