Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Dei o cu pra vários no cinemão mas no final gozei comendo um boy

Sou casado, 49 anos, conservadão, branco, cabelos castanhos, 1,79 alt e 83 kg. Pau de 18cm reta e grossa e cu guloso. Neste sábado acordei no tesão e afim de levar rola. Sempre que saio com caras acabo comendo, mas estava precisando dar.

Bom, tomei meu banho, depilei meu cu, fiz a higiene, vesti um tapa sexo, bermuda, camiseta do corinthians, tênis, peguei camisinha e gel e fui no Cine Pegasus.

Mal cheguei já veio um cara de uns 45 anos pegar na minha rola, mas falei que estava a fim de dar. Ele mostrou a rola durona de uns 16 cm e não perdi tempo, pus a camisinha, passei gel no cu e ele começou a me foder. Puts que delicia sentir um macho fodendo o cu da gente. Ele tirava e empurrava novamente, dizia que também era casado e eu falava, então fode o cu desse macho, o cara ficou doido, acelerou as estocadas e deu um urro, enchendo a camisinha. Falou que meu cu era um tesão e apertado e foi-se. Eu limpei o gel e continuei a andar.

Não demorou muito e veio um carinha tesão e muito bonito, ficou me olhando e pegou na minha rola, mas falei que estava afim de dar. Ele falou poxa eu também. E eu fale pena meu. Andei mais um pouco e estava no wc perto do darkroom, quando ele me aparece novamente, pega no meu pau e eu passo a mão no cu dele, ele me beija e e falo que pena que nao quer me comer e, imediatamente ele me puxa para o darkroom, pega camisinha e põe no pau, me pôs arcado fodia meu cu e me puxava pra beijar minha boca. O cara era bonito, tesudo e safado, me comeu na frente dos caras até encher a camisinha. Terminamos, nos limpamos e cada um pro seu lado.

Andei e voltei ao banheiro e encontrei um moreninho claro que me viu dando o cu, na hora ele me puxou pro banheiro, baixou as calças e mostrou a rola, eu nao pensei duas vezes, pus camisinha no pau dele e vamos lá, esse curtiu meu cu com gosto, fodeu muito e gostoso também, até encher a camisinha.

Pensei comigo, ja dei para os melhores aqui e ainda não gozei. Continuei andando até que vou ao darkroom e me passa um carinha todo marrento de bermuda e camiseta, eu esfrego a rola na bunda dele e o cara encheu a mão. Falei pra ele baixa a calça que vou comeru seu cu aqui mesmo e ele me obedeceu. Oh delicia, cuzinho branco e sem dar ainda, passei gel, pus camisinha e meti a rola, o cara gemia e falava que a rola era um tesão e eu no vai e vem gostoso e falando besteira no ouvido dele. Após um tempo não aguentei e enchi a camisinha de porra e deixei a rola no cu dele até amolecer. Nos limpamos, vestimos a roupa e cada um pro seu lado.

Vi que ja estava na hora de ir embora, mas acreditem continuo com um tesão danado de levar mais rola no cu.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/machosafado19



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

03/11/2015 10:31:49 - Gostei muito das tuas aventuras!!! Eu gosto de ir ao cinemão e tb de ir a sauna!!!Já levei 3 paus e chupei outros tantos na sauna é uma delicia!!!!

02/11/2015 12:07:43 - que tesão de conto cara fiquei com bondade de dar me cu , eu adoro ir a cinemão,a passar momentos deliciosos, mamando e dar pra mamar comer um cu e dar meu é gostoso de mais

26/10/2015 21:44:42 - Porra que delicia de conto,cara nada melhor que dar muito qdo.ta no tesão e fuder muito um cu até gozar fartamente.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente