Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Fodendo com o taxista

Sou branco,cabelos e olhos castanhos, meio calvo, 1 78m ,98kg(gordinho parrudo), muito peludo, coxas grossas, 45 anos. Moro em Ribeirão Preto(interior de são Paulo);quem conhece sabe que essa cidade é muito quente! Nos últimos dias fez um calor por aqui que realmente estava judiando. Depois de fazer umas compras, saí do shopping e chamei um taxista que sempre faz corridas para mim! Sempre tive uma grande tesão por ele, 40 anos, olhos claros por causa do trabalho queimado de sol, mas com uma pele branca e bem lisinha(ao contrário de mim), corpo bem malhadinho!

Quando entrei no carro, saindo do ar condicionado do shopping disse a ele que seria duro suportar aquele calor. Brinquei que daria tudo por uma piscina naquela tarde quente. Para minha surpresa, o taxista disse que também adora uma piscina e que naquela tarde ele iria matar o trabalho e como sempre faz, iria para um sítio(que ele herdou do pai) perto da cidade.,"O sítio é rústico e simples, mas a piscina abençoada" disse ele rindo!

Brinquei que estava com inveja dele e rindo ele disse que não precisava ficar, se quisesse poderia ir pro sítio com ele! Aceitei na hora, mas disse que precisava passar em casa. "Para quê?" Ele perguntou. "Protetor solar tenho lá!".... Quando falei que precisava pegar uma sunga ele disse que só ele vai ao sítio e portanto, teríamos o privilégio de poder nadar nus.

Ao chegarmos ele me mostrou todo o sítio, realmente rústico, mas lindo e bem arrumado com uma piscina realmente grande e deliciosa! Começamos a tirar nossas roupas e confesso ter ficado muito desconcertado, como tirar a cueca? Estava visivelmente excitado. Ele notou e com muito carinho, veio ao meu lado, abaixou minha cueca, ajoelhou-se e chupou meu pau, em seguida levantando e me dando um beijo de tirar o fôlego. Correspondi ao beijo, me abaixei também, tirei a cueca dele e chupei aquele pau lindo, grande,rosado.... Hummmm

Ao nos abraçarmos senti o corpo lisinho dele roçando nos meus pêlos! Nessa hora ele sempre me confidenciou que sempre me desejou. Eu disse que sempre tive muito tesão por ele! Tirou da calça jogada ao chão uma camisinha, vestiu, me posicionou de franguinho e me amou loucamente beijando sem parar, o corpo ficava retinho na cadeira de descanso da piscina. Fui ao êxtase quando ele levantou minhas pernas, apoiou meus pés nos seus ombros e introduzia seu falo rijo no fundinho do meu cuzinho. Mesmo com a camisinha sentia ele bombando e também seus jatos quando de forma alucinante gozou dentro de mim!!!! Sem resistir gozei juntinho com ele.

Ficamos depois um bom tempo nos beijando e nadando nus! Hoje já não me importo com o calor, frequentemente vou nadar no sítio do meu taxista.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/URSO36



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

18/10/2015 16:56:39 - nossa. que delicia de taxista.. rsrsrs

15/10/2015 18:56:23 - nossa minha maior fantazia seria levar muita rola tambem de um cara bem dotado na grossura do pau, morro de desejos por isso

15/10/2015 10:03:19 - Queria que o meu taxista também me desse esta oportunidade, o problema é que ele é machão, mas sou doido para dar o cuzinho para ele e chupá-lo todinho.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente