Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: No laboratório nao fui entubado e sim lascado por um pau

Depois que fiquei isento do serviço militar por ser míope, arranjei um emprego de auxiliar de laboratório químico. Era nos anos sessenta, não era frequente o uso de preservativos e toda sacagem era divulgada pelos catecismos do Carlos Zéfiro. Um dia em que estava do lado de fora do laboratório, ouvi um morenaço de macacão comentando que "gostoso é chupar o grelinho de uma menininha enfiando o dedo no cu dela". Pensei enfiar o dedo é só um começo.

Quando eu estava lavando os tubos de ensaio do laboratório, ele entrou com uma amostra de aço e, ao ver uma proveta de 20cm, comentou: "Do tamanho do meu pau, só que ele é ainda mais grosso". Mais que depressa retruquei: "Se teu pau é assim, o meu é um grelinho de garotinha". Ele riu, abriu o macacão, exibindo a caceta grande e grossa endurecendo e falou: " Mostra o seu grelinho, vai". Fiquei de costas, abaixei as calças, arrebitando minha bundinha lisinha e redonda. Quando virei de frente, ele disse: "É greludinha, a minha menininha". Me sentou em cima da bancada do laboratório e começou me chupar. Metia a boca toda engolindo até o saco, esticando a língua considerável que atingia meu cuzinho ainda virgem. Aproveitando a baba que escorrida da boca, começou a brincar com os dedos lanceando meu cuzinho. Puxando minha bunda mais para beira da bancada, encaixou a cabeçona do pau na minha olhota, foi subindo com a língua e quando enfiou toda ela na minha boca, empurrou a pica que entrou um bom pedaço, levando na ponta meu cabaço.

Não se importou com as lágrimas que escorriam pelo meu rosto. Brincava com meu "grelinho", sufocando meus gemidos com a língua quente. Socou forte a pica por uns 20min tirando e botando sem dó. Gozamos juntos.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Geof



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

15/10/2015 04:59:56 - Apesar da simplicidade da história esse conto é muito legal porque o pratagonista é virgem muito legal esse conto.

12/10/2015 20:51:53 - Que delícia da porra, esse conto me deixou no maior tesão..

12/10/2015 12:35:18 - Assim que é bom tirar uma virgindade, sem chororo empurra e pronto ocara reclama na hora mas chora de prazer.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente