Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Disponivel para uma pica

Foi assim que comecei muitos contatos pelo Disponivel. Há vários anos venho conversando com outros caras, me excitando e imaginando fodas incríveis, mas nunca tive coragem.

Há poucos dias aceitei um convite para um encontro e fui meio sem pensar muito. Marcamos em uma praça no centro da cidade. De longe reconheci o cara que me chamou pela descrição. Achei inofensivo e cheguei junto. Logo perguntei a ele se estava me esperando. Em seguida já foi falando:

- Vamos até aquele hotelzinho ali

- Eu continuei no modo meio sem pensar e segui ele.

Entramos no quarto, fechei a porta e fomos tirando a roupa. Ele deitou de costas e mostrou sua pica. Não parecia muito comprida e fui ficando com vontade de pegar. Ele foi me incentivando e mexendo no pau dele até que peguei e senti como era grossa. Estava ficando bem dura. Neste momento meio que caiu a ficha e pensei agora: Vou saber se gosto mesmo.

Cai de boca em cima daquele mastro, que no inicio não achei muito bom, mas ao mesmo tempo que eu ia sentido aquela pica na boca, um calor foi invadindo meu corpo e eu fui gostando e chupando e chupando sem parar. Já estava todo babado quando ele pediu um beijo . Neste momento me assustei pois seria o momento que eu ia saber o que seria de mim dali pra frente pois beijar outro homem era a passagem de uma barreira que eu tinha duvida se passaria, mas devido aquela loucura do momento cedi e deixei rolar um beijo. O safado muito hábil que era transformou num momento incrivel que fez a pulsação aumentar e me senti namorando.

A partir deste momento eu era dele e fui obedecendo a todos os seus comandos. Como ele era muito safado o nosso encontro virou uma putaria. Pau na boca, beijos e até que chegou aquele momento que ele me virou de quatro e apresentou sua vara para o meu cuzinho que não parava de piscar esperando ser enrrabado. Quando finalmente senti aquela tora dando a primeira entrada foi um pouco dolorido mas gostoso, senti a portinha do meu cu alargando, aonde até aquele momento só tinha entrado meu dedos, mas quem já deu sabe que os dedos só vão ate um parte e que mais pra dentro a gente só sente quando leva uma pica daquelas.

Quando ele meteu com vontade, foi como se uma estaca estivesse sendo batida no meu cu la dentro foi arrombando e arrombado, e eu senti uma dor que dever ser igual a do parto, mas fui me segurando pois eu era macho, e olhe que o cara tem que ser macho pra aguentar, falei pra ele parar pois achava que o negocio de dar o cu não era pra mim.

Foi neste momento que minha vida mudou pois o safado, jeitoso que só, foi me distraindo com uma conversinha mole e falando no meu ouvido que eu era gostoso e me elogiando. O meu ego foi melhorando e quando senti o cara bombando e eu rebolando gostoso e me sentindo uma putinha tarada, louca pra dar e pedindo pra ele meter mais e mais fomos nessa até que gozei e meio que desmaiei de cansaço.

Mas o cara maravilhoso continuou me fodendo e aquela pica foi me energizando novamente e comecei a foder o pau dele com o meu cu, eu sentado em cima dele num vai vem louco até que ele não aguentou mais e soltou aquela porra toda no meu cu. Cai de lado na cama e dormi.

Quando acordei parecia um sonho, mas meu cu indicava que tinha sido realidade. Eu tava que mal conseguia andar. Tomei um banho e vi que saia sangue com porra do meu cu. Eu realmente tinha sido arrombado. Quando sai do banheiro vi o cara deitado na cama ainda. Tive um sentimento que gostei, apesar da dor no cu eu estava satisfeito e pensei que a partir de agora não tenho mais tabu e posso me considerar um cara Disponivel para uma pica.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

31/08/2016 17:23:25 - Cara pra mim e sempre a primeira vez pois ainda nao consegui ser fodido como se deve tenho medo de dor e fica sempre pela metade mas sei q um dia vou conseguir alguem carinhoso e com paciencia pra me foder de verdade .parabens pelo seu conto

26/08/2016 18:02:44 - É, toda primeira vez tem de mostrar coragem, senão duvido que encare...hehehe, dá até medo!

21/08/2016 20:40:55 - foi bom me ..mas esqueçeu de usa a camizinha .tome cuidado ok beijos

21/08/2016 19:03:34 - Cara que delicia de primeira vez.. a minha foi quase a mesma coisa, porem menos dolorida a pica era peq. e gd. peguei uma amior, o sofrimento e a dor foi tamb. menor rsrsrs amei seu conto abraços...

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente