Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Meu médico bateu uma punheta pra mim

Sou de Goiânia, tenho 23 anos, branco, 1,85 de altura, corpo de academia, pau branquinho e bonito, 17 cm bem grosso.

Fui ao dermatologista para ver um problema que estava tendo em meu rosto, aproveitei então pra resolver outro problema, que era em relação ao excesso de pele que tinha no meu pênis. É um médico famoso em Goiânia, por ser muito bom de serviço e renomado, atendia qualquer problema de pele, inclusive excesso no pênis, o que eu não sabia que ele fazia também.

Falado meu problema ele me pediu para ver, me pediu para deitar e abaixar a calça até o joelho. Sou novo, então tenho muita testosterona no sangue, logo que alguém já pensa em colocar a mão no meu amigo eu já fico excitado. Foi então o que aconteceu, apesar de o médico não me atrair nem um pouco eu fiquei de pau duro e sem graça.

Aproveitei a oportunidade pra mostrar pra ele o probliema, quando ficava de pau duro a pele não repuxava totalmente, e por vezes doía ao tentar fazer isso. Foi então que ele ficou conversando comigo e ao mesmo tempo mexendo no meu pau duro, ele falava do problema e blá-blá-blá, mas continuava me punhetando levemente, como se fizesse parte do procedimento. Ficou nessa por uns cinco minutos e não desconfiava, vi na cara dele que ele tava se segurando pra não cair de boca, deve ter ficado com medo de eu não gostar, já que não esbocei nenhuma reação e agi como se fizesse parte da consulta.

Então ficamos nessa, ele doido pra chupar, mas com medo de sua posição de médico e um possível escândalo. Se tivesse caído de boca eu não teria reclamado. :)

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

01/09/2015 16:43:58 - Deveria ter deixado ele mamar

26/08/2015 21:42:09 - poxa eu queria ser esse médico te chuparia até dar um gozada gostosa atolando tudo na garganta delicia

23/08/2015 15:25:52 - Safado voce em gostando e deixou o pobre do doutor na vontade,quanta maldade neste coração,óh goiano marque uma nova consulta e mate a vontade do renomado DR

23/08/2015 10:26:54 - rsrs...otimo! se tivesse apenas encostado a mão na mão dele, um toquinho, já mostraria vontade e cairia de boca fácil.. abs,

23/08/2015 07:37:12 - Cara, aconteceu a mesma coisa comigo. Só que o médico não só me chupou, como tambem deu bem gostoso.

22/08/2015 21:08:25 - Ja passei por isso e o melhor nesse momento é gozar muito, o medico ficara feliz.

22/08/2015 19:33:33 - nossa que delicia. rsrsrsrs

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente