Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: A bunda proibida

Gehr, o novo prisioneiro era um rapaz normal. Magro, castanho, peludo, 1.70m, 60 kg, olhos claros expressivos, voz agradável, educado, quieto, aguardava julgamento por assassinato em legítima defesa.

Quando passou pelo corredor rumo a cela, sussurros impronunciáveis foram ouvidos. Quando entrou na minha cela, abriu um sorriso tímido, mas de arrasar. O conjunto da sua obra me conquistou.

Reservado como eu, entendemo-nos facilmente. Mas ele estava deprimido e seu sorriso e voz agradáveis rareavam. Tinha pesadelos que me acostumei a acorda-lo quase toda noite. Um dia me contou. Era recorrente. Sonhava que o cara que matou voltava pra tentar terminar de violenta-lo.

Me acostumei a abraçar ele pra lhe devolver alguma serenidade. Sou feio e acabado e ninguém quer algo comigo. Mas, quando ouvia sua voz me agradecendo e ele ainda sorria mesmo de leve, pra mim era uma alegria. Reaprendi a sorrir. A me cuidar mais, fazer a barba e o cabelo, exercícios, pra imita-lo e também pra ficar mais perto dele. Uma amizade verdadeira parecia estar nascendo. Ele me estimulou a voltar a desenhar e a servir de modelo se eu precisasse. Fiz mais de 50 estudos dele, sozinho, com colegas, comigo, pelado, vestido, de rosto. Um dia, parei.

Por que não vai mais desenhar, Louis? Tudo o que você faz, fica lindo, até eu... todo mundo gosta... Já sei, enjoou do modelo.

Fiquei em silêncio reunindo forças e buscando esperança naquele jovem olhar, que se turvava ante o meu por que comecei a chorar. Sentei na cama, ele sentou e me abraçou pacientemente até eu me acalmar. Beijou minha testa, enxugou as lágrimas, sorriu maravilhosamente e disse que eu era seu irmão mais velho e que ele me amava, como se amar, para ele, fosse a coisa mais natural da vida.

Então criei coragem e disse que estava apaixonado por ele.

Também estou por você, Louis. Então você também me ama, Louis?...

Amo. Não sei mais viver sem você, cara. Seu rosto irradiava beleza, alegria, vida... tudo. Continuamos abraçados na cama até acordarmos manhã seguinte.

Seguiram-se tempos de cumplicidade afetiva, confiança, inexplicável alegria, paz. Os colegas, os guardas e funcionários pareciam nos tratar melhor. Quando a felicidade amorosa está entre nós, o tempo voa a jato. Como nos julgávamos héteros, e como ele teve um trauma e logo seria absolvido, tentamos minimizar o envolvimento, abrindo mão de sexo oral ou anal e encontramos grande prazer em nos massagear, carinhar, cobrir o, outro de beijos, tapinhas, lambidas que acabávamos tento orgasmos antes de esgotarmos as preliminares, e muitos, foram simultâneos.

Na sua última noite como preso, pedi pra ele me inseminar oralmente, porque cria ficar com seu DNA, sei lá, em mim, pra sempre. Ele concordou, se eu fizesse o mesmo.

Quando se despediu, me abraçou e beijou na frente de todos. E até eu ver a porta se fechar no fundo do corredor, vi seu sorriso, seu aceno, sua linda voz dizendo que viria me visitar toda semana, enquanto era abraçado por colegas e guardas e ganhava presentes.

Ele veio me ver todas as semanas da minha vida. Trouxe fotos da esposa, dos filhos, das exposições... E, claro, a voz que foi a música da minha vida e o sorriso que a sustentou... claro que Deus está por trás disso tudo.

Alguém realmente especial esteve por estas bandas contíguas ao inferno.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Carcereiro



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

20/09/2015 17:49:18 - Muito bom mesmo.

15/12/2014 01:11:54 - LINDO CONTO, EMOCIONANTE, CHOREI...

29/11/2014 17:46:25 - Cara q. história linda. e a primeira, sem falar em sexo, parabéns, gostei mesmo, abraços...

26/11/2014 23:39:38 - gostei muito uma história de amor linda. Parabéns!

26/11/2014 12:06:49 - Que belo conto...Fiquei aqui, viajando. Você escreve muito bem e imprimiu sensualidade em cada parágrafo. Normalmente este cenário q vc descreve, é propício a todo tipo de tara, entretanto, vc deixou tudo por conta de nossa imaginação.E quem espera que o final seja regado por todo tipo de taras, vc mais uma vez surpreende. Parabéns. Vc é um escritor nato!()s.

26/11/2014 09:08:38 - Parabens, apesar da ficção foi um dos contos mais bonitos e fundados.

26/11/2014 01:41:49 - Muito criativo. Se for verdade...

25/11/2014 23:47:46 - Belo conto, que Deus os proteja !!!

25/11/2014 22:50:14 - simplesmente comoventennnnttte, envolvente ineexxxperado uma liçao sublime acima de tudo que e expresso aqui

25/11/2014 22:17:14 - finalmente um lindo conto do lado humano de ser gay..

25/11/2014 21:29:42 - Simplesmente divino e maravilhoso, lendo e vendo as cenas. muito bom gosto. Parabéns.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente