Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Dei gostoso para o cafuçu da feira

Quem nunca ficou de olho naqueles feirantes cafuçus com a barriga trincada e aquela cara de safado? Pois eu sempre vou às quartas-feiras em uma feira que tem próximo da minha casa só para ver um desses. Ele é moreno, simpático e, além de vender, faz o trabalho pesado de montar e desmontar as barracas.

Certa vez, fui à feira e como sempre passei na barraca em que ele trabalhava. E não adiantava outra pessoa querer me atender, eu o esperava e fazia hora na barraca ao lado até ele ficar livre. Maicon - este é o nome dele - estava com uma camiseta regata preta, uma bermuda de praia e tênis. As pernas, grossas e com pelos pretos.

Enquanto ele me ajudava a escolher, me servia as frutas e jogava todo charme para eu comprar cada vez mais, eu não tirava os olhos do corpo dele, que dava para ver pelo movimento da regata. Ele percebeu as minhas intenções - quer dizer, já deveria ter percebido há tempos - e começava a usar e abusar da sedução. Perguntei: "que horas você sai daqui?". Ele: "Tudo acaba umas 3h30, por quê?".

Respirei fundo e disse: "Eu sou massagista e estava querendo testar uma técnica em alguém que fez trabalho pesado. Você não poderia me ajudar?". Ele olhou desconfiado, mas depois de certa insistência disse que passaria em minha casa assim que ajudasse a carregar tudo. E pediu para que eu não comentasse com ninguém. Mostrei a minha casa, falei o número e fui embora correndo para fazer a chuca.

Quando ele chegou, eu já o aguardava devidamente cheiroso. Sou um homem de 32 anos vaidoso. Faço academia, cuido da alimentação e do corpo. Ele estava muito envergonhado e falou que estava suado e fedido para fazer a massagem. Levantei o sovaco peludo dele, cheirei e falei: "Tá ótimo, é do jeito que eu gosto. Tira a roupa e deita na cama".

O danado tirou a camiseta, jogou os tênis do lado, abriu os botões da bermuda, desceu e ficou só de cueca branca. Vocês não têm noção de como uma cueca branca fica absolutamente linda em um homem moreno. As coxas eras irresistíveis, peludas, morenas, suculentas. Ele deitou de cueca e meia na cama. E aquele cheiro de macho tava me deixando louco.

Peguei um creme, passei e esfreguei as mãos. Não acreditava que ia tocar o gostoso da feira e que ele estava de cueca em minha cama. Comecei a massagear o seu peitoral, durinho, passava delicadamente as mãos nos seus mamilos de maneira que eles ficassem enrijecidos. O garoto fechou os olhos e se deixou levar... Passei a mão em seu tanquinho, em seu umbigo, que saía pelos pretos até chegar dentro da cueca. Acariciei muito essa parte.

Cheguei em suas coxas... PUTA QUE PARIU!!! Que coxas gostosas, que pelos harmoniosamente espalhados, que tesão. Meu pau tava duro e, se ele abrisse os olhos, já iria ver o volume imenso na minha calça. Passei as mãos nas pernas, de modo que chegasse bem próximo da virilha. Passei, massageei, sentia os músculos... E, de repente, comecei a ver que o pau dele também estava ficando duro...

"Olha, olha, tem alguém querendo acordar", eu disse, enquanto continuava a massagear as coxas do gostoso. Ele deu um sorrisinho e o pau já estava duro. Não me fiz de rogado e abaixei a cueca dele. Maicon deixou. Vi um pênis moreno, cabeça rosada, grosso, grande, pentelhudo... Não esperei duas vezes e cai de boca. Admito que estava um pouco salgadinho para o meu gosto, mas era pau de feirante, do feirante gostoso da feira, então eu tinha que chupar.

Ele deixou que eu chupasse sem abrir os olhos. Mordia os lábios, dava um sorriso safado e me deixava mamar. Tentava enfiar tudo na boca, mas não conseguia. A vara era muito grande e, mesmo com a minha vontade de chupar até afogar, não conseguia passar a metade. O safado, ainda de olhos fechados, falou: "tira a roupa e senta nessa vara". Precisou pedir duas vezes? Lá estava eu sentindo tudo no meu cu.

Ao contrário da boca, desta vez entrou tudo, foi lá fundo. Eu revirava os meus olhos de tesão. Aquele moreno com o pau enfiado dentro do meu cu era melhor que os meus mais inacreditáveis sonhos. Ele metia e eu sentia dor e tesão. Rebolei gostoso no pau dele, que deixava eu fazer o que quisesse. Metemos gostoso, o entra e sai era delicioso e aquele pau faria a felicidade de qualquer pessoa.

Eu não aguentava mais de tesão e já queria gozar. Falei para ele: "Você deixa eu massagear a próstata?". Ele não sabia onde ficava... Fomos ao banheiro, dei um belo banho nele... Passei sabonete, esfreguei, passei xampu, enxuguei e o levei para a cama de novo. Lambuzei o meu dedo com um gel e enfiei no cuzinho dele. Ele teve resistência, mas fui direto na próstata, massageando. Ele falou: "Porra, isso é bom". Eu falei. Agora bate uma punheta com o meu dedinho no seu cu.

Ele urrava de prazer e eu logo comecei a gozar de ver a cena. Não demorou e ele foi gozar: cai de boca naquela vara e senti o líquido quente entrar na minha boca e matar a minha sede. Ele ficou largado na cama e eu pedi para ele virar de costas, enquanto eu terminava a massagem. Daí foram costas, bumbum, parte interna da coxa, pés... Ele foi sair só lá pelas 23h e falou que quer novas experiências comigo... Falei para ele sempre vir depois da feira e acho que já gamei naquela rola.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

31/01/2016 22:40:15 - Muito bom e bem escrito. Gostei.

29/11/2014 23:14:52 - que trepada maravilhosa

27/11/2014 20:10:46 - Adorei muito bom esse conto.

19/11/2014 23:32:36 - Nossa que delicia de conto... fiquei com muito tesão... Será que encontro um desses pedido por ai? kkkk

19/11/2014 23:17:55 - nossa fiquei babando aqui, que delicia em.

19/11/2014 21:38:26 - NOSSA ESSAS ESTÓRIAS SÃO MUITO EXCITANTES!!

19/11/2014 17:50:25 - Cara q. tesão, de delicia de sedução. e o moreno hummmm me apresenta ele? kkkkkk abraços...

19/11/2014 15:00:10 - Muito excitante, tenho essa fantasia há algum tempo. parabéns.

19/11/2014 06:50:03 - aorei seu conto cara

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente