Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Topetudo do metrô estava sem cueca

Sou mais um dos paulistanos que não aguentam mais pegar metrô todos os dias. Mas numa noite, quando eu voltava do trabalho em um dos últimos trens, tive uma recompensa que me fez esquecer o estresse de todo o dia.

Entrei no vagão e havia apenas um homem, em pé. Era um moreno com topetão, uns 25 anos, costela e terno e roupa social. Ele também tinha um charmoso e másculo furo no queixo. Apesar de todos os bancos estarem vagos, ele estava em pé, se apoiando na barra.

Sentei bem em frente dele para poder visualizar aquela espécie rara de macho. Os primeiros botões da camisa estavam abertos, e dava para visualizar o peitão peludo. Coloquei a mochila no colo porque já estava excitado. Quando vou observando cada detalhe dele, reparo que o safado estava sem cueca.

A calça social marcava exatamente a cabeça do pau e todo o cumprimento e ele, bastante safado, inclinava o quadril para frente, de maneira que eu visualizasse. Ainda iria demorar um pouco para a minha chegada no ponto, e saquei o meu celular para tirar uma foto e bater uma punheta quando chegar em casa.

Mas assim que peguei o celular, o topetudo se aproximou, sentou do meu lado e deu uma bela patolada. Falei: "Pelo amor de Deus, não faz isso". Ele sorriu e perguntou se eu não queria brincar. Minha boca encheu de água e a minha resposta foi só tirar a mochila do colo: "o que você acha disso?". Meu pau também marcava a minha bermuda.

Saímos de lá e fomos para trás de uma banca. Lá, outros casais gays estavam fazendo pegação. Mas nem eu e nem ele estávamos querendo ficar no beijinho. E foi no meio de todo mundo, que ele abaixou a calça e falou: "Chupa agora". Olhei nos olhos dele e fui descendo. Peguei aquele pauzão de uns 17cm com uma mão e passei a língua na cabeça. Engoli primeiro a cabeça, e fui deslizando até engolir o pau inteiro.

"Que boca quente", ele falou, enquanto todo mundo parou a pegação para olhar aquele boquete. Admito que fiquei um pouco envergonhado, mas continuei mamando aquele pau gostoso. Aproveitei e enfiei a mão dentro da bermuda e comecei a me punhetar. Ele começou a fazer movimentos de vai e vem na minha boca, como se ela fosse um cuzinho. Eu estava delirando de tesão.

O que eu mais gostei foi o fato de os sacos dele serem imensos e baterem na minha garganta enquanto eu chupava. Outras pessoas quiseram participar e eu comecei a ficar incomodado. Falei: "Goza na minha boca vai". Estendi a língua, e logo ele despejou porra na minha boca. Eu também gozei muito e até perdi o controle das pernas... Ele me ajudou a levantar e o pessoal começou a se pegar de novo - com muita putaria.

Peguei o telefone do topetudo e dei muito gostoso para ele no último sábado. Essa putaria é uma delícia!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

12/11/2014 22:30:06 - Aaaaggggggg

12/11/2014 19:47:14 - è muito excitante este conto eu gostei muito fiquei bem perturbado com essa história.

12/11/2014 18:51:25 - Cara q. legal, mas foi arriscado. rsrsrs valeu. abraços...

12/11/2014 08:27:32 - Caralho, logo cedo na firma tive que bater uma punheta. Cheguei muito tesudo, leio um conto deste e não teve jeito, tive que dar uma gozada na punheta.Envie o conto de sábado, onde você deu a bunda pra ele.

11/11/2014 19:07:59 - muito bom fiquei muito excitado, agora vou ter que tocar uma kkkk

11/11/2014 17:57:47 - Parabens quizera eu encontrar todo dia um deus como esse.

11/11/2014 16:00:44 - GOSTEI. GOSTARIA DE ESTAR JUNTO. UM BEIJO.

11/11/2014 15:55:05 - GOSTEI. GOSTARIA DE ESTAR JUNTO. UM BEIJO.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente