Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Aluno da natação abaixou e mostrou a bunda peluda

Sou instrutor físico em uma academia, tenho 38 anos, 1,78, corpo atlético e um pau de 19cm. Na academia em que trabalho, há alunos que fazem natação e, embora não seja eu que dê aulas, sempre espio os alunos.

Foi numa tarde em que um aluno chegou ao vestiário e me pegou tomando banho. O danado ficou me olhando na cara dura e eu retribuí. Ele chegou a pegar na mala, morder os lábios e entrar dentro na cabine. A minha vontade era de entrar lá e arrombar aquele puto.

Quando ele saiu de lá, ainda de sunga verde limão, o banheiro estava novamente cheio. Ele pegou a mochila no armário, veio para onde dava para eu ver e ficou em minha frente. Ele mexia na mochila em pé, alongado, com a bunda pra cima. Dava para ver o rego peludinho e as pernas igualmente peludas e firmes. Delirei de tesão.

Sai do banho porque já estava de pau duro. Coloquei uma toalha e fiquei ao lado dele. Voltamos a trocar olhares. Ele voltou a sorrir, virou de costas para mim e encostou a bunda praticamente em minhas mãos. Curiosamente, ninguém estava reparando aquele flerte.

Quando eu não poderia esperar, ele tirou a sunga em um movimento só. E eu vi aquele rabão peludo, com pelos harmoniosamente espalhados pela bunda. Não me contive e soltei: "Cara, não faz isso". Ele fez uma expressão de quem não estava entendendo nada e voltou a procurar alguma coisa na mochila. Foi neste momento que eu quase vi o seu cuzinho.

Esse aluno era branco, costas largas, cabelos estilo cantor sertanejo, pelos pretos, coxas bem grossas e a bunda, como eu já disse, era uma verdadeira loucura. Ele tinha uns 20 anos, 1, 70, com corpo definido.

Quando o banheiro esvaziou novamente, falei para ele: "Te espero na cabine para deficiente". Fui lá e já o aguardava com o pau pronto para a foda. Não demorou nada e o gato abriu a porta, sorrindo ao ver o meu pau cheio de tesão. Ele chegou próximo, me deu um beijo molhado e começou a me punhetar. Eu imediatamente apanhei a bunda dele com as duas mãos, deslizando para sentir os pelos.

Ele falou: "Gosta de bundinha peluda?". Sou louco, respondi, já enfiando o dedo no cuzinho dele. Foi só tocar nas pregas, que senti que o cu estava quente... Virei ele, cuspi no meu pau, deixando bem molhando, e fui introduzindo naquele cu. Ele tentou sair, mas eu o puxei pela cintura. Foi quando ele empinou a bunda e eu quase gozei ali mesmo. Sou louco por um rabo peludo, safado e querendo rola!

O meu pau foi entrando devagar, enquanto isso, eu ia passando a mão na bunda e nos pelos do rego. Ele não emitia nenhum som, aguentava a minha rola sorrindo, com tesão. Quando o pau esteve inteiro dentro do cu, abracei ele e fui beijando o seu pescoço... Ia movimentando bem devagar e ele mesmo passou a ditar o movimento que queria.

O cu estava quente e delicioso. Ele colocou a pena no vaso e eu comecei a bombar aquela bunda. Enquanto isso, outros homens gostosos tomavam banho e se despiam do lado de fora. Que tesão!

Daí chegou o momento do tesão máster. Coloquei a toalha em cima do vaso, sentei em cima dele e deixei que o aluno sentasse em cima do meu pau. Ele colocou tudo de uma vez. Daí ia subindo e descendo de uma maneira deliciosa. Ele subia até a cabeça do pau e depois descia até o talo. Era incrível: ele aguentava tudo sorrindo. Eu comecei a lamber os mamilos dele e ele começou a rebolar em cima do meu pau.

Falei: "Seu puto, sem vergonha, eu vou gozar dentro você". Ele começou a rebolar mais rápido, mais rápido, e eu tive que me segurar para não gritar de tanto tesão. Gozei com o pau dentro, pulsando naquele rabo quente, sentindo um tesão inimaginável. Ele foi batendo uma punheta e gozou no meu peito, espirrando também no meu rosto. Dei um beijaço na boca dele. Depois, esperei o banheiro esvaziar e saímos...

Se eu disser que cheguei a namorar esse danado, vocês vão acreditar?

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

15/02/2015 13:29:08 - Me deixou com muito tesao. Apesar de eu ser virgem.

29/11/2014 16:41:48 - Nossa, sempre tive vontade de dar no banheiro da academia

17/11/2014 11:32:07 - já bati muitas punhetas pensando em vc me fodendo como fez com esse aluno

14/11/2014 09:48:19 - Delicioso conto

10/11/2014 10:50:14 - Que delicioso conto!

09/11/2014 00:37:52 - nossa queria ser fodido assim

08/11/2014 15:06:43 - Mto bom Felícia hehe gostoso

08/11/2014 14:52:18 - Delicia de conto, me encheu de tesão, adoraria ser esse garoto rsrrsrs

08/11/2014 01:00:14 - Que delícia de conto: fiquei com um puta tesão e louco para saber o sabor de sua piroca.

07/11/2014 20:06:38 - Nossa. q, delicia, até eu queria da pra vc. professor. vc. deve ser um tesão. amei. bjs.rsrsrsr

07/11/2014 12:20:09 - eu quero dar pra vc tb.... vc deve ser muito tesudo e quero te enlouquecer, me escreva

07/11/2014 09:46:04 - Conto muito tesao, bom demais da conta. Pratiquei natacao por alguns anos, fui aluno em 2 academias. Numa delas, tinha um homem, que me assediava direto. Ele tambem nadava la. No anterior apos o meu. Ele sempre nos encontravamos no vestiario, eu no banho, ele se preparando pra ir pra piscina. Por varias vezes, ele me ofereceu sapatos para comprar, me falava que era representante de uma marca de sapatos masculinos. Era para eu ir na casa dele. Mas eu naquele tempo, nao me passava na cabeca, que poderia curtir homens, sem dexar de ser homem. Abracao

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente