Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Cantor sertanejo me fodeu gostoso no camarim

Sou modelo, trabalho em uma agência do interior de São Paulo e sempre gostei de cantores sertanejos. Na verdade, a maioria dos eventos que faço são essas festas de peão, rodeio e afins.

Ganhei recentemente um título - que não vou falar por motivos óbvios - e fui chamado ao lado das princesas do rodeio para estar em um evento que teria um cantor sertanejo como atração principal. Como sempre, vamos ao camarim, tietamos e somos tietados.

Foi nesta noite que vi que minha tara por cantores sertanejos finalmente seria realizada. O cantor, que está começando a despontar no cenário nacional, não tirava os olhos de mim. Quando fomos tirar uma foto, ele segurou em minha cintura e apertou forte, flertando um olhar safado.

Fiquei com um pouco de receio de a mulher da agência perceber alguma coisa e me prejudicar. Então, retribuí o sorriso e fiquei na minha. Mas foi o próprio assessor do cantor, um moreno alto com barba e que também estava a caráter, que me chamou de lado e disse: "Você é solteiro? Toparia participar de uma festinha?". Meu coração disparou.

Balancei a cabeça em afirmativo, sem saber exatamente o que significava. Mas o camarim foi esvaziado imediatamente. E fiquei eu, o assessor e o cantor sertanejo. Ele estava com uma calça agarrada e mostrando toda a mala. Foi a primeira coisa que fiz. Peguei a mala e dei um beijaço na boca dele. Que beijo molhado, gostoso...

Fui beijando e acariciando a mala, que já estava mega dura por dentro da calça jeans. O assessor, que também era bem gostoso, começou a beijar a minha nuca e a esfregar o pau na minha bunda. Quando vi, estava pelado - as minhas roupas foram colocadas na cadeira ao lado - e os dois se "aproveitando" de mim...

Fui abrir os botões da camiseta do cantor, mas o assessor me colocou de joelhos e o cantor sertanejo abriu o zíper e tirou apenas o pau pra fora. Era um pau delicioso, grande, grosso, cabeçudo, e os pentelhos pretos saíam por fora da calça. Eu queria tirar a calça para ver as coxas grossas, mas decidi não bancar o chato e fazer o guloso. Ele segurava a minha cabeça e bombava a minha boca, como nas músicas. Fiquei louco e... Gozei.

"Mas já?", questionou o cantor. "Eu gozo de novo, é que estou com muito tesão". O assessor ficou um pouco puto, mas eu não estava nem aí, pois continuaria a brincadeira. O assessor foi lambendo a minha bunda, o meu saco e o meu cu, enquanto eu continuava mamando o cantor. Eu engolia fundo e depois voltava até a cabeça... O assessor mandava bem e deixou o meu cuzinho pedindo rola.

Quando o meu cuzinho já não aguentava mais de tesão. O cantor sentou em uma cadeira e pediu para eu sentar no pau dele, com a bunda virada para ele. Levantei rapidamente e fui colocando bem devagar. O meu cu já estava bem lubrificado e com tesão, então acabou entrando tudo com facilidade Eu revirei os olhos de tesão e ele mordeu os lábios. Segurou a minha bunda com as duas mãos e foi metendo fundo. Primeiro mais devagar, e depois em um ritmo frenético.

Naquele mete, mete, eu tinha que aguentar tudo calado, pois não poderia vazar os gemidos. E o assessor me ajudou ao colocar o pau na minha boca de novo. Fui levando pica no cu e chupando o pau. Até que o assessor segurou a minha cabeça e gozou na minha boca. E o cantor começou a urrar e a se tremeter todo, gozando no meu cu. Que tesãooo!!! Segurei o pau dele no meu cu, comecei a rebolar e logo soltei outro jato de porra, que voou na blusa do assessor.

O assessor falou para eu sair logo do camarim - esses caras que metem e depois se arrependem ou sei lá o que - mas antes de me limpar e me vestir, voltei até cantor e dei um beijo nele. Ele me abraçou forte e agradeceu pela foda. "Eu é que agradeço", disse, acompanhando o show do camarote. Acredita que eu até chorei nas músicas românticas? Acho que gamei naquela pica...

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

20/10/2014 18:43:14 - Q. delicia de conto. me deu até tesão, gostaria de brincar a 3 um dia. valeu.....

20/10/2014 18:17:49 - que delicia hein

20/10/2014 17:31:50 - Nossa essa história foi de mais curti é meu sonho isso acontecer comigo meu sonho de verdade vc é meu heroi ;)

20/10/2014 00:00:04 - Um cantor assim que eu gostaria de conhecer.

20/10/2014 00:00:02 - Um cantor assim que eu gostaria de conhecer.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente