Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Trepando gostoso no carro com o saradão pauzudo

Essa semana um amigo de longa data, com o qual já havia ficado, me contatou novamente depois de uns 3 anos. Havíamos perdido o contato por conta dele ter ido morar em SP devido ao trabalho.

Ele, um moreno de mais ou menos 1.65m, sarado, e com um belo dote de 19 cm bem grosso, me convidou a ir em sua casa pra gente "matar a saudade".

Chegando lá, ele diz que não iria rolar, pois umas horas antes de a gente se encontrar, caiu uma chuva forte e com ventania, o que ocasionou na falta de energia na casa dele. Estavam mexendo na casa dele pra retornar o fornecimento. Fiquei frustrado, já que havia me preparado para o nosso encontro, e ficamos batendo um papo ali na frente mesmo.

Apesar da situação, trocávamos olhares bem safados, e até que uma hora onde caiu a luz, ele ameaçou tirar o pau para fora. Pedi pra ele entrar no carro, onde nos despimos imediatamente.

Como foi bom rever aquela vara gigante em minha frente novamente: não me fiz de rogado e já caí de boca nela, engolindo ela toda. Ele gemia de tesão e, eu, me acabando de tanto chupar aquele mastro.

O tesão foi aumentando e ele sugeriu que eu sentasse no pau dele. Nem pensei duas vezes. Como não estávamos muito confortáveis, passamos para o banco de trás. Sentei devagar, pois ainda não estava confortável, tamanha grossura da rola. Uns minutos depois lá estava ele, metendo aquele pau até o fundo do meu cu, e eu ali, gemendo gostoso, me deliciando com aquele pau que estava sedento por um cu de macho.

Em alguns momentos, a gente parava, pois algumas pessoas e carros passavam ao lado. Ficávamos os parados até que os mesmos tomassem certa distância, e assim fomos continuando nossa transa.

Passados uns 10 minutos de foda, ele pergunta se pode gozar dentro, e eu só balanço a cabeça afirmando. Ele começa a bombar mais forte e mais rápido, até que solta um gemido gostoso no meu ouvido, avisando que tinha gozado... E eu fui à loucura.

Me levantei, passei para o banco da frente, enquanto ele se limpava. Logo depois ele também veio ao meu lado, trocamos algumas carícias, e finalizamos com um beijo gostoso.

E em breve, estarei lá novamente, pra levar muita rola dele...

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

17/10/2014 19:23:57 - legal.. muito bom...

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente