Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Jogador coxudo realizou minha fantasia após treino

Sempre ajudo o meu pai em um time de futebol de várzea. Ele trabalha lá, mas não posso dar muitas informações senão poderei ter problemas. O fato é que eu sempre o acompanhei e ficava louco com alguns atletas gostosos de lá.

Um, em particular, me deixava louco. Ele se chama Lucas. Moreno, 1,79m, corpo atlético e com as pernas bem grossas e cabeludas. Nem preciso dizer que acompanhava o meu pai no trabalho - mesmo odiando futebol - só para vê-lo.

Era um sábado e o time iria treinar e eu como sempre estava na minha função. Não tinha muito contato com o time em si, mas sempre estava junto nas rodas de conversa. Foi neste dia, após o treino, que Lucas puxou papo comigo.

Ele perguntou se eu fazia algum esporte e por qual motivo não tentava jogar futebol, já que meu pai era um figurão. Respondi que preferia ficar fora dos gramados, mas que gostava de ver o time "fazendo e acontecendo". Ele deu um sorriso largo, tão branco e lindo, que eu não consegui esconder o meu nervosismo.

Tentei disfarçar, mas foi pior. Ele tirou a camisa do time e ficou em minha frente, todo suado e exibindo o corpo atlético. Ele não possuía muitos pelos no peito, mas tinha uns na barriga que caminhavam em direção ao calção. Agora sei porque se chama "caminho da felicidade", pois foi exatamente o que fiz quando o vi.

Foi então que ele falou: "Olha, acho que já entendi a sua, mas não sou viado". Se você quiser dar uma mamada, espera o time ir embora lá no vestiário. Vou matar a sua vontade". Eu arregalei os olhos e fiz um jóia, saindo correndo e quase caindo.

Porém, naquele dia todos os jogadores enrolaram e combinaram de sair juntos. Lucas acabou indo com eles e eu acabei ficando na punheta. Demorou quase dois meses, até que eu conseguisse ir ao vestiário com ele sozinho.

Meu coração estava acelerado e meu pau já estava duro. Eu estava até de cueca nova, para caso ele quisesse evoluir a mamada (risos). Cheguei lá e Lucas estava me esperando. "Que demora, cara, pensei que nunca fosse sentir a sua boca no meu pau". Fui correndo, me ajoelhei e, quase que como um ritual, fui agradecendo por ter contato com aquela piroca.

Tirei o calção, tirei a cueca e vi aquele cacete maravilhoso. Possuía uns 18cm, era grosso, bem pentelhudo e cabeçudo. Já estava duro. Peguei o pau com vontade, cheirei ele por toda a extensão e comecei a passar a língua nele. Que gosto gostoso!!! Sempre imaginei como seria o cheiro de um jogador de futebol após o treino e ele já realizou essa fantasia de primeira.

Engoli a cabeça do pau, saboreando cada gota que ele já soltava. Adoro o pau babão. Engoli tudo e fiquei com a boca cheia. Que delícia! Ele começou a dar umas fodidas na minha boca, e eu comecei a colaborar com movimentos de vai e vem. Engolia tudo, até o fundo, e depois tirava, deixando uma baba, e voltava a engolir. Ele me envolveu com as coxas, e eu alisava aqueles pelos.

Ele soltou: "É por isso que gosto que gay mame, são os melhores". Eu fiquei com tesão e perguntei se podia bater uma punheta enquanto chupava ele. Lucas disse: "A gente só não pode demorar, porque daqui a pouco vão querer fechar o clube e a gente pode ser pego". Eu falei: "Já tranquei a porta daqui, mas não vão demorar".

Fiquei de cueca e bati uma punheta por dentro da cueca. Ele pediu: "Coloca o pau pra fora, não tem problema". Eu fiquei pelado e voltei a mamar. Ele falava que estava com tesão e pediu para eu mamar de quatro. Obedeci e quando coloquei a minha bunda pra cima - que é grande e empinadinha - ele foi lá e enfiou um dedo no meu cu.

"Que cu quente", disse ele, fodendo a minha boca com mais força. Eu estava louco de tesão que ao sentir o dedo no meu cu gozei. Parei de chupar porque estava delirando com o gozo, mas ele me pegou pelo cabelo e enfiou o pau com tudo na minha boca. Eu voltei a chupar e enfiou o pau bem fundo e começou a gozar. Me afoguei com tanta porra e tive uma nova ereção.

Quando eu já estava realizado, ele veio, me deu um selinho e falou para tomarmos uma ducha. Eu fui para lavar o pau, mas logo tive que sair. Meu pai já estava perguntando onde eu estava... Antes de ir, dei um beijo no pau dele e falei que queria brincar de novo, numa próxima vez, quem sabe... Ele disse: "cara, da próxima vez, quero estourar o seu cu". Tanto eu quanto ele tivemos uma nova ereção.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

23/10/2014 15:02:23 - eu gozei tanto aui caralhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

15/10/2014 16:48:27 - Kara tudo de bom teu conto, manda outros caso os tenha, é muito massa, fiquei ate de pau duro...

14/10/2014 21:48:07 - Amei o seu conto, fiquei com água na boca, espero que tenha a segunda parte,,,

14/10/2014 19:05:54 - caralho fiquei de pau duro ao ler este conto, queria muito ter mamado a rola deste jogador........rsrs

14/10/2014 15:45:50 - Delícia d história! Curti a parte da "...bunda empinada"

14/10/2014 14:51:32 - Nossa... a metida vai ser violenta!

14/10/2014 13:36:04 - Muito show esse conto, só nao tem o autor, nao deixou o nick.

14/10/2014 12:25:41 - Adorei seu conto, fiquei extasiado de tanto tesão!!! Quero saber se teve mais encontros com ele.... Amei... Aguardo novas postagens...

14/10/2014 12:22:56 - Cara, sonho hein, imagino uma transa com um cara gostoso desses hehe!

14/10/2014 01:23:04 - Adorei tua história vc deve ser bem macho e muito passivo o que me deixa pirado ehehheh

13/10/2014 22:09:33 - Caralho, q delícia... fiquei c/ um puta tesão... #Parabens

13/10/2014 19:44:26 - q. delicia de coxodo.. amei. cara...abraços..

13/10/2014 17:50:51 - tesão de conto, fiquei de pau duro

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente