Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Negão Casado Gostoso do Busão

Meu negão casado gostoso apareceu numa sexta feira , onde tive uma entrevista de emprego nesse dia. Moro em São Gonçalo e a entrevista era em Jacarepaguá RJ ou seja longe a pencas, saí de casa as 11 hs da manhã passei o dia inteiro na entrevista que terminou por volta das 18hs, daí peguei o busão até o Castelo no centro do Rio e de lá peguei o Frescão como chama o busao aqui no Rio, Viação Fagundes até Alcantara e como de costume sempre sento no ultimo banco, pois sempre rola algo de bom nesses busões.

Chegando na Central por volta das 21hs da noite o busão pega uns passageiros na CENTRAL, eis que avisto um negão gostoso subindo, já fiquei louco de tesão quando vi aquele monumento de homem, modestia parte tenho taras em homens negros, já fiquei de pau duro e pra minha surpresa ele sentou também nos ultimos bancos, nossa fiquei louco, comecei a olhar descaradamente pra aquele Deus negro e quanod ví em sua mão a aliança que brilhava a luxúria, fiquei mais louco ainda, comecei a passar a mão na minha pica e percebí que ele olhava semparar, daí ele começou a mostrar o volume crescendo naquela calça social apertada parecia um mastro a pica, quando dei por mim ele já estava do meu lado e eu já alisando aquele volume naquela calça justa, caraca o tesão era demais.

Busão vazio e eu e aquele negro gostoso se aproveitando , quando dei por mim ele tirou o picão pra fora, aliás pulou da cueca, quando ví não resistí e caí de boca naquele chocolate, que delicia de rola, mamei com gosto e dava mais tesão ainda quando ele gemia de prazer, caraca fiquei louco naquela vara de macho casado, mamei com vontade a ponte rio niterói todinha, sentindo aquele macho gostoso pulsando na minha boca e delirando de tesão na mamada, o cara era safad , delicioso, fiquei morrendo de vontade de dar gostoso no busão, que tesao sería, mas fiquei só na mamada mesmo e que mamada.

Gozou na minha boca aquele leite grosso da pica preta, que maravilha foi esse dia, nunca me esqueço daquele negão gostoso, foi minha melhor mamada de todos os tempos e resultado do meu dia bem cansativo onde relaxei naquele mastro e no final de tudo tive boas noticias da entrevista que tinha ido, fui aprovado estou no emprego até hoje, mas o bom mesmo foi que meu começo de fim de semana foi uma luxúria das boas e ver aquele macho casado delirando com a mamada foi demais maravilhosamente espetacular ter feito isso num busão e apartir de agora toda vez que vou a Rio só sento nos ultimos Bancos, vai que a sorte bate na mesma porta outra vez.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/brothergatao



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

04/11/2015 15:13:46 - Adorei seu conto. Também sou vidrado em negro. Foi um negão lindo e cacetudo que me descabaçou há alguns anos.

03/11/2015 22:04:32 - muitom gostoso sou amarrado numa rola preta. hummmm muito bom.

02/11/2015 17:01:05 - Delicia demais. Tbém sou tarado em negros.

01/11/2015 11:10:11 - Isso tudo aconteceu em um ônibus ??

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente