Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Coroa peludo me deixou com o cu piscando na praia

Certo dia, no interior de uma cidade característica pelas belas praias e pelo turismo, andava por uma de suas praias. Estava despreocupado, esperando o tempo passar, aproveitando o que a natureza proporcionava. Sentei-me na areia, sob o sol e observava as pessoas passarem, principalmente os coroas.

O dia estava "fraco" em termos de beleza de coroas. O tempo foi passando e já havia chegado a hora de ir embora. Levantei-me e segui caminhando pela areia, ouvindo música pelos fones. Até que para a minha surpresa, senti a presença de duas pessoas correndo atrás. Quando olho para o lado, nossa, um coroa super atraente.

Morenão claro, Uns 50 anos, 1,80m, cabelos e bigode negro, bonito de rosto, parrudão, parecia que tinha uns 90/95kg, peito peludo grisalho e coxas bem grossas. Ele estava de sungão preto. E o outro que corria com ele, ah deixa pra lá! Nem notei! (risos).

Como eles passaram correndo na mesma direção apenas observei as costas largas, bunda e pernas torneadas. Ver aqui me deixou cheio de tesão, que fui obrigado a andar um pouco mais do que o lugar de onde sairia da praia, a fim de esperar e observá-lo voltando. Não deu outra, eles voltaram correndo e a vista foi exuberante. Claro que tudo foi discretamente, afinal era a parte da tarde e a tinha bastante gente na praia.

Dias depois, no mercado da cidade, o encontro de novo. Fui comprar apenas um biscoito e fiquei na mesma fila que ele, que seria atendido primeiro. Puxei assunto, falando que estava com calor e ficamos conversando. Como comprei apenas um produto, acabamos saindo do mercado ao mesmo tempo. Fui pela rua conversando com ele e acabamos fazendo amizade, pois todas as vezes posteriores que nos encontramos pela rua, parávamos para conversar.

Certo dia, ele estava bebendo num bar da rua e ao me ver passar me chamou e convidou para beber. Ficamos bebendo, papo vai, papo vem e acabamos falando de tecnologia. Ele comentou que o computador dele estava com defeito e eu comentei que sabia reparar. Ele me convidou para ir à casa dele para ver se resolvia o problema e concordei em ir. Chegando lá, o computador dele estava na sala e ele falou para ficar a vontade, pois iria tomar um banho.

Fiquei la mexendo e ele foi ao banheiro. Quando ele retornou, estava de camiseta e shorts desses de corredores de atletismo e perfumado, um cheiro tao gostoso, que nunca me esqueço daquele odor. O seu tronco largo debaixo daquela camiseta de alça fina, os pelos teimando em pular para fora da camiseta, as coxas grossas e peludas naquele short pequeno eram demais para minha cabeça.

Consegui resolver o problema do computador, iniciei-o e ao abrir o browser da internet, acabei por ver no histórico o link do site A CAPA. Aquilo foi a senha para mim! Após, fiquei conversando com ele ali na sala e olhava mesmo para as pernas dele, afinal já tinha visto o tal link no computador.

Ele reparou e começou a puxar assunto de sacanagens. Meu pau ficou duro debaixo do short. O dele também ficava bem aparente naquele short. Eu coloquei as mãos nas coxas dele e falei como elas eram grossas, ele disse que era por correr na areia fofa da praia, e que além de grossas eram duras. Não me contive e apertei para ver. Ele então colocou a mão dele sobre minhas coxas alisou um pouco e disse que eram perfeitas, porém deixou as mãos lá.

Ele então chega mais perto seu rosto ao encontro do meu e me beja. Um beijo de língua molhada, bem safada. Sinto então aquele bigode roçar meu pescoço, sua respiração ofegante no meu pescoço, beijos e beijos, até chegar aos meus mamilos. Chupou-o com maestria. Enquanto tudo isso acontecia, alisava aquele peitoral de pelos fartos que deslizavam por entre meus dedos. Então ele me forçou para trás e deitou-se sobre mim.

Como me excitava aquele corpo grande e pesado sobre mim, aquele macho voraz, doido por outro macho, me apertando, beijando, roçando seus pelos grossos por meu corpo. Ele então me pede para chupá-lo. A pica dele deveria ter uns 19cm. Muito grossa (principalmente cabeçuda). Não sei se era a falta de hábito em mamar ou se porque a pica era muito grossa, mas outras chupadas em pica mais fina foram mais gostosas.

Ele então me pede para meter, falou que queria sentir a pica dele toda dentro de mim. Pegou a camisinha, colocou (estávamos de ladinho nesse momento) e começou a forçar a entrada daquele rolão dentro de mim. Mas nada daquele cabeção querer entrar, apenas escorregava para fora. Ele então pegou o gel lubrificante e passou no meu cuzinho e no rolão e voltou a tentar me comer. Ajudou muito, pois a cabeça entrou. Foi uma dor tremenda, parecia que estava sendo partido ao meio. Como falei, a cabeça entrou e ele deixou ela ali parada por um tempo, tirou e novamente colocou ela. Aquilo doía.

Confesso não fui valente em aguentar ela toda e o coroa acabou por gozar roçando minha bunda. Não foi de todo ruim, pois ele gozou farto e disse que tinha sido muito bom, além disso já deveria ter passado por aquela situação outras vezes (quem mandou ser exagerado!). Gozei também e foi muito bom.

Fomos tomar um banho e saímos. Ele foi para corrida dele na orla da praia e eu para minha casa. Outras fodas com ele sucederam e foram muito gostosas.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

07/10/2014 14:39:44 - Foi legal o relato,mas o personagem não foi valente e corajoso,como um bom gay quegosta de pica.

04/10/2014 21:23:09 - Hummm, eu morreria de dor, mas ia querer toda dentro de mim. adoro uma rola ggg. muito gostoso este conto. valeu mesmo....

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente