Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Pegando o amante no flagra

Vou compartilhar um fetiche meu, que sinceramente eu espero que se realize um dia. Estou solteiro vai fazer 3 anos, por opção.

Sou moreno, com aquele corte de capelo sempre na 1 ou na 0 baixa, alargador em uma das orelhas, e piercings no trago da orelha e na língua, e com 8 tatuagens esteticamente espalhadas pelo corpo de 88kg e 1,71m de altura, 21cm e grosso de material.

Namoro a quase 4 anos, estou naquela fase em que a relação esta fria, na fase em que uma das partes se contenta só com o papai e mamãe. O velho e bom sexo tradicional. Pois hoje eu resolvi mudar as coisas decidi fazer um surpresa para o meu namorado e esquece essa neurose de que ele tem um amante.

Sempre chegando tarde da noite em casa, hoje eu consegui ser liberado mais cedo do trampo, comprei algumas flores e uma caixa de bombons de chocolates ao leite trufados e com licor. Decidi não ligar para ele para realçar a surpresa. No meio do caminho eu decido parar e passar na sexo shop e comprar gel, camisinha e ver alguns brinquedos, mas no final acabei comprando um consolo não muito grosso e nem grande, nada que supera se o meu pau.

Ao chegar em casa deixei o carro na rua em frente de casa, justamente para não fazer barulho com o portão da garagem, tentei ao máximo fazer o menor ruído possível, e fui direto para o quarto, mas ao chegar ao corredor eu logo notei um barulho estranho e a luz do quarto acessa. Com as flores e a caixa de bombons em uma das mão, eu usei a outra para abrir a porta com uma certa fúria. Infelizmente eu encontrei o meu namorado ( 1,66m, branco cabelos negros, corpo lisinho e uma bundinha redondinho) na cama chupando o pau de um cara sarado, estilo surfista de olhos azuis, cabelo curto bem cortado, e com uma pequena tatuagem abaixo da virilha, bem próximo ao pau de 21cm e também grosso.

O rapaz por um estante ficou espantado, mas logo começou a me olhar de uma forma sacana e bem cachorra, enquanto o meu namorado tentava procurar desculpas. Eu nem se quer estava ouvindo ele, depois de receber aquela olhada daquele guri. Eu estava de roupa social, e o meu namorado veio em minha direção pedindo perdão e tudo mais. O tesão foi tão grande que tomou conta da raiva, que eu só fiz pegar o meu namorado pela nuca e leva-lo de volta para cama e coloca de volta a chupar o pau do guri surfista.

- Você quer este guri? Você gostou de chupar do pau dele? Então, eu quero ver se você vai aguentar os dois!

Confesso que eu não sei o que deu na minha cabeça, mas do nada eu comecei a agir no calor do tesão. O meu namorado não entendeu nada mais me obedeceu, enquanto eu beijava loucamente aquele surfista gostoso.

Que logo se demonstrou um safado. Ele logo foi direto com a mão até o meu pau, que já esta muito duro, e começou a aperta. Logo depois ele começou a tirar a minha gravata e a minha camisa. Puxei o meu namorado em direção ao meu pau que logo começou a tirar a minha calça e a baixar a minha cueca, e assim que o meu pau saltou para fora quase surrando a cara do meu namorado que logo enfiou ele na boca engolindo logo de primeira.

- Você gostou da ideia né. Eu gostei do seu amante, vamos ver se você vai aguentar os dois. - Você não me disse que era comprometido - Disse o amante com uma mistura de tesão e suto, olhando para mim.

Nós dois fizemos ele nos chupar até nós gozarmos na boca dele.Pobre inocente achando que seria só aquilo. Depois da gozada o meu pau continuou duro e notei que o pau do surfista também., que logo peguei e comecei a punheta e beijar ele, enquanto o meu namorado se restaurava jogado na cama. O sufista tomou a iniciativa.

- Eu quero ver o pau do seu namorado entrando e saindo do seu cuzinho de quatro. - Disse o surfista com aquele olhar de cachorro safado que deixa qualquer um louco. - Enquanto ele mete em você, você geme com o meu pau na sua boca, mas não pode tirar ele da boca, se não nós vamos meter em você até o sol nascer.

Eu meti tanto nele que quase gozei, mas consegui parar. Retirei o meu pau e mandei o surfista meter sem dó, pois ele me obedeceu direitinho, eu dei alguns tapas na bunda do meu namorado, e dizendo:

- Era isso que você queria? Pois devo lhe dizer que eu adorei a surpresa. - Disse subindo em direção a boca do surfista para lhe da aquele beijo quente e cheio de calor.

O surfista anunciou que estava quase gozando, e eu me masturbando de leve coloquei o meu pau na boca do meu namorado. Enquanto o surfista retirou o pau do cuzinho, arrombado, dele. Indo em direção a face dele. Confesso que me surpreendi pois na segunda gozada ele ainda conseguiu soltar três jatos de porra bem quente, logo em seguida eu comecei a gozar, mas o meu namorado engoliu a minha porra. Mas ele fez questão de deixar escorrer um pouco de porra pelo meu pau duro e com a boca na cabecinha, enquanto eu olhava para e ele para mim.

No final o meu namorado disse ter conhecido o surfista na rua ocasionalmente. E o surfista anunciou que só estava de passagem pela cidade, pois no dia seguinte estaria indo de volto para a casa no litoral. E eu logo tomei a iniciativa de convida para uma despedida amanhã, até me ofereci para apanha-lo em qualquer lugar.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

14/03/2015 02:03:48 - Hey, that post leaves me feeling foohisl. Kudos to you!

15/12/2014 19:51:40 - q. delicia. gostaria de conhecer este surfista. deve ser um tesão assim como vc. sorte do seu namorado. abraços...

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente