Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Transei com o advogado

Conheci esse Advogdo a quem vou chamar de André, foi no fórum descendo as escadas.

Trombamos e o cara estava cheio de documentos nas mãos, sem que eu tivesse a intenção, derrubei toda a papelada...
Pedi desculpas e fui ajuda-lo a recolher tudo. Enquanto eu catava os documentos, reparava nele de cima em baixo... Louro, barba muito bem feita, olhos castanhos claro, pernas grossas e um volume de deixar qualquer um de boca aberta.

Acho que ele acabou percebendo que eu não não tirava o olho dele, me agradeceu e fez um convite, perguntou se não queria tomar uma cerveja. Logo vi que podia dar alguma coisa...

Mas antes ele pediu pra passarmos em seu apartamento pois ele queria se trocar. O cara chegou, tomou um banho e veio se vestindo até a sala.

Ele disse que já havia observado que eu não tirava o olho dele e que a cerveja era só um pretexto, pois o que queria mesmo era transar, queria foder o dia todo.

Meu pau já estava durão em ver aquele cara só de cueca e de pica dura na minha frente. Fui tirando a camiseta e me atracando com o ele logo de uma vez, teve muita pegação, um querendo comer o outro.
Chupei aquela pica rosada até dar câimbra nos lábios, mas não teve jeito e ele conseguiu me convencer.

O cara me pegou de quatro, frango assado... Nunca senti tanta dor mas estava gostoso, ele acabou gozando no meu peito. Então eu o peguei e comecei a chupar aquele cuzinho rosa.

Sem dó nem piedade enfiei minha geba de uma só vez e o cara urrava de dor. Quando estava para gozar, pedi para que que ele me fizesse um boquete.

Gozei tudo dentro da boca dele e depois nos beijamos muito...



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente