Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Tesão platônico

Olá, é a primeira vez que escrevo. Sempre que posso leio todos os contos, adoro, bato altas punhetas, imaginando uma foda entre machos.

Tenho fetiches por caras másculos, machos de verdade como eu, tenho tesão por trabalhadores, pedreiros, os nordestinos em geral. Bom, vou me apresentar: moro no ABC e sou discreto, tenho 24 anos, 1,67 (baixo), 65 kg, malho, cabelos curtos.

No meu trampo tem vários caras deliciosos. Às vezes troco olhares, mas é muita mancada. Todo cara sabe quando o outro está a fim e todo homem tem vontade de ser chupado por um macho ou trepar com outro cara.

Ultimamente tem um cara que trocamos olhares, bem do tipo que gosto, moreno, baixo, cabelos curtos, deve ter a mesma idade que eu, usa óculos, tipo macho que disfarça pra todo mundo, "badboy" com seu utilitário esportivo, o garanhão.

Ele fica mais tesudo com sua roupa social e sua gravata, às vezes acho que na hora do almoço, quando nos cruzamos, ele faz tipo, enrola só pra toparmos um com outro, acho que ele espera um dia se aproximar de mim ou esperar uma oportunidade.

Cara você é um tesão da porra, hoje bati um punheta imaginando você chupando minha rola.



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente