Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Fodido por 3 pauzudos no cinema

Tenha algumas histórias pra contar, mas esta, em especial, ainda me deixa com tesão, cada vez que lembro. Eu curto muito sexo grupal, surubas, "festinhas", etc, mas neste dias, tudo começou à dois. Gostava de frequentar um cinema de pegação no Rio de Janeiro, e logo que entrei, me deparei com um cara branco, de uns 35 anos, parrudo, peludo e de terno, TUDO QUE ME DA MUITO TESÃO, e começamos a nos paquerar. Sentei em um lugar mais escuro do cinema, e ele logo veio atrás. Sentou-se ao meu lado, e eu comecei a alisa-lo, e logo o estava chupando. Ele gemia de prazer, e me pediu pra irmos pro banheiro. Lá chegando, o lugar estava cheio, mas havia um reservado que estava vazio, e logo descobri porque: a porta estava sem trinco. Isso não nos incomodou. Entramos, e eu voltei a chupa-lo.

Ele tirou uma camisinha do bolso, e disse que estava doido pra meter no meu cuzão. Ele devia ter um pau de uns 19cm, grosso, e estava duro feito pedra. Passou cuspe na portinha, e começou a meter. Estava sentindo muito prazer, apesar de estar também me preocupando em segurar a porta, já que não tinha como trancar. Foi quando ele, num momento de tesão, deu-me uma metida mais forte, e dois sonoros tapas na bunda, que me fizeram ver estrelas, e eu soltei a porta, deixando ela abrir. Quando abriu, haviam, pelo menos, uns cinco caras ouvindo e imaginando o que estava acontecendo lá dentro, mas dois me chamaram mais a atenção: um era bem parecido com que estava me comendo: branco, um pouco menos parrudinho, mais peludo, de 1,80m, com uma pica de 18cm, tão grossa qto q que estava enterrada no meu rabo e o outro era um negro de uns 25 anos, magro, liso, mais com uma pica que deveria ter crescido 1cm por cada ano que ele tinha, e como meu acompanhante não se importou com nossa plateia, eu tbm não.

Ele gozou feito louco, se vestiu e saiu, e qdo eu tentei fazer o mesmo, o outro branco se aproximou, já cheio de decisão, e meteu sua pica em mim, na frente de todos. Foi alucinante. Bombou por uns 10min, até anunciar que iria gozar (o que fez, apertando forte meus mamilos, me deixando louco de tesão). Vestiu-se e saiu, com um sorriso misto de satisfação e safadeza. O negro me olhava, com um olhar de carente, quase que pedindo, e eu não resisti, e deixei ele entrar. Ele disse que seria mais carinho (como se eu quisesse) que os outros. Quando meteu seus 25cm em mim, não resistiu e gozou (pois estava se punhetando a muito tempo). Meio sem jeito, me perguntou se poderia ter outra chance, disse que sim, e tentei sair. Mas ele me segurou e disse que começaria de novo, naquele mesmo minuto.

Então começou o bombar devagar, e logo estava empolgado. Meteu por quase 20min, me fazendo sentir um pouco de dor (pq, além de já ter dado pra 2, ele estava cada vez mais empolgado, e metia cada vez mais fundo e mais forte). Gozou tanto, que senti a porra escorrendo por minhas pernas. Me beijou, disse que tinha sido a melhor bunda da vida dele, e saiu. Sai tbm: arrazado, ardido, todo suado, mas muito feliz. Essa foi só uma de minhas histórias, volto pra contar mais depois.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/negroprocura1



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

18/10/2015 02:38:10 - Demais esse conto me deixou tarada... querendo esse negro me pegando em dose dupla igual voce descreveu!!!

12/09/2015 10:12:26 - Muito gostoso mesmo

03/09/2015 11:15:44 - Interessante mesmo sua descrição. Foder em público, sendo enrabado seguidamente com todos vendo, é o sonho de qualquer viado... Eu faço isto na sauna sempre que posso.

03/09/2015 01:34:44 - Nossa que inveja rsss mas da boa se é que existe né? Que vontade de fazer assim, acho que ainda me faltou a coragem ahhh mas um dia vou fazer desse jeitinho.

02/09/2015 19:45:28 - Adorei o conto, me imaginei levando todas as picas no cú e por um momento como aquele nego. Delicia seria se tivesse acontecido comigo

02/09/2015 16:45:35 - Adorei seu conto. Meu sonho é ser enrabado por 2 ou 3 caras. Também sinto muito tesão por negros. Foi um deles que me desvirginou há tempos.

02/09/2015 12:12:45 - Se realmente seu conto foi real, devo lhe confessar que tiro o meu chapéu para você pois me imaginei nesse ambiente junto aos outros que estavam na porta. O " grand finale " pra mim foi certamente a melhor parte do conto pois gosto muito quando rola um sexo interracial. Parabéns pelo conto pois me deixou de caceta dura imaginando a cena. Um abraço.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente