Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Táxi do prazer

Eu sou branco, cabelos e olhos castanhos(meio calvo), 1 78m, 98kg,um típico urso (bem peludo), moro em Ribeirão Preto,43 anos.

Fui outro dia visitar um grande amigo e como conversamos bastante a hora avançou sem que percebêssemos. Por ser tarde meu amigo disse que me levaria em casa. Fiquei com certo receio: tínhamos tomado cerveja e obviamente bebida não combina com direção!

Meu amigo chamou então um taxista conhecido dele que rapidamente veio me buscar. Confesso que bateu um tesão imenso quando vi o rapaz.... Tipo urso também, fortinho bem marrento, jeans apertado e camiseta colada ao corpo revelando braços fortes e peito bem definido.

Como era taxista do meu amigo tentei segurar o quanto pude... Estava com certo receio! O rapaz acho que notando passou a esbarrar a mão na minha perna ao trocar a marcha e sem nenhum pudor pegava no pau indicando o volume também excitado!

Perguntei se ele iria trabalhar a noite toda e ele me surpreendeu dizendo que queria fazer uma pausa e relaxar um pouco. Nessa hora ele pegou minha mão, abriu o zíper e colocou sobre seu pau ereto...

Chegando ao meu prédio subimos e fomos direto para o apartamento. Começamos a nos beijar e a tirar a roupa um do outro... Sensação indiscriminável beijar sem parar roçando os corpos nus!

Chupei seu peito, deixei os mamilos bem durinhos... Ele gemia e se contorcia... E em seguida mamei seu pau rosado e suas bolas grandes e fartas de leite.

Em resposta, fui jogado de bruços no sofá... Senti sua língua quente massageando meu cuzinho peludo e em seguida seu pau grande e todo meladinho. Era minha hora de gemer e me contorcer...

Mesmo com a camisinha (que ele tinha no bolso da calça e pôs rapidamente e com maestria) eu sentia seu pau pulsando e contemplava o barulho de suas bolas batendo na minha bunda...

Alucinadamente gozamos ao mesmo tempo... Fomos juntos ao céu!

Descansamos um bom tempo, entre beijos no sofá, tomamos um banho bem quente juntos e dormimos um pouco na minha cama.

Preciso dizer que para onde eu vou agora chamo meu taxista?

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/URSO36



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

22/08/2014 08:59:03 - tenho 23x17cm de pica e quero meter tb no seu cu..posso te receber....picagrandegrossa

21/08/2014 18:51:13 - tenho um desejo por taxistas safados,já peguei um cara dentro do carro meti muito minha pica nele foi ótimo .

19/08/2014 18:45:57 - Nossa, q. delicia de conto, me deu o maior tesão. parabéns......

19/08/2014 11:29:32 - quero muito ser mais solto e perceber as oportunidades que devem surgirem e passam despercebidas devido a a minha timidez. tenho o meu skype e o meu http://disponivel.uol.com.br/Maduroabc

19/08/2014 11:14:37 - Maravilhoso conto! Sorte sua ter a disposição um taxista deste. Espero poder ter esta mesma sorte um dia.

19/08/2014 10:40:59 - Uma aventura e tanto.Muito bom

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente