Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Dei demais pro padeiro

Um dia acordei de pau duro e com muito tesão, então pensei em entrar no chat pra ver se conseguia achar alguém que ajudasse eu me aliviar depois de procurar um tempo, continuei com tesão mas sem solução. Então resolvi sair para tomar um café, cheguei na padaria e pedi uma média, enquanto comia percebi que o padeiro ficou me encarando, acho que sentiu o meu tesão, logo depois ele ascenou com a cabeça para eu chegar mais perto. Eu sou ativo macho, cheguei mais perto e fiquei cheio de intenção pensando em comer um cuzinho, doce engano, ele me pegou pelo braço e fomos para a parte de traz da padaria e tinha uma sala já preparada com uns colchoes, quando entramos ele se virou falou que ia me comer, neste momento me deu um arrepio e logo fui falando pra ele que era ativo. Ele me disse que todo mundo é ativo, mas na hora H dá o cuzinho.

Eu falei tá louco, mas o padeiro era grande e insistentemente me derrubou no colchão e já foi tirando minha calça, eu tava cheio de tesão e de pau duraço, fui resistindo, ele tirou a pica pra fora e pela primeira vez estava de frente para uma pica de outro macho, aquele arrepio voltou fui sentindo vontade de pegar na pica dele, como o cara era mais tesudo que eu já foi logo aproximando a pica dele da minha boca, comecei a salivar com aquela picona do ladinho da minha cara meio que no automático abri a boca e o cara enfiou com tudo, me senti desvirginado, foi um susto, mas gostei, não tinha como não gostar, levei umas estocadas na boca e tava meio atordoado, o padeiro me virou e eu já tava sem calça, antes que eu pudesse falar sou macho, já tava com a rola dele atolada no meu cuzinho virgem, fui pro céu, senti aquela tora me preenchendo foi uma sensação louca, que agora aconselho pra todo mundo é muito gostoso.

Depois de um tempo com ele metendo a vontade, achei que minhas surpresas tinham acabado, mais uma vez me enganei, pois alí naquele quartinho nos fundos da padaria, era na verdade uma fábrica de viadinho, ele não era o único padeiro tarado, eles eram um grupo de padeiros acostumados a amassar e comer. Então ele saiu e quando eu tava me recuperando do momento louco, entrou outro padeiro já dizendo que o revezamento tava começando e eles iam me transformar no viadinho do dia, eu me assustei, mas agora já não me sentia o macho ativo e sim o macho obediente e logo em seguida ele falou, chupa minha benga que vou meter muito em você, só de ouvir meu cuzinho piscou e mostrou que o meu destino era dar e muito!!!

Foi isso que aconteceu ele comeu a vontade, eu só gemia, foi bem rápido e nem percebi e entrou outro padeiro, agora era um monstro de pau gigante, mau eu olhei pra trás e o cara já foi metendo e arrombando e eu já tava aceitando tudo, aprendi até a rebolar numa tora e me declarei apaixonado por pica, não sei quantas vezes gozei e nem quantas gozadas levei na minha bundinha, que agora era uma bundinha de macho ativo que gosta de dar. Acho que agora vou tomar uma média todo dia na padaria.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/hacom



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

22/06/2015 14:23:50 - Macho dando a bunda pra outros machos.Curti!

15/06/2015 13:32:17 - Porra isso é que é dar o cu, o importante é que ele ficou feliz, e reconheceu ser um bom viadinho que gosta muito de pika.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente