Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Meu amigo casado

Em um dia daqueles que você está com muito tesão, resolvi passear pelo chat e lá conheci um "macho com tesão", que estava na sala e tomei a iniciativa de chamá-lo para conversar. Demorou um pouco e ele me chamou e assim, começamos a conversar e ai fiquei sabendo que tratava-se de um militar em serviço.

Óbvio que pensei "mais um fake", mesmo assim continuei a conversar. Conversamos por um bom tempo e ai descobri que tratava-se, realmente, de um cara legal, mas que naquele dia não poderia sair para fazer o que mais queria ou seja sexo.

Pensei que não daria em nada, mesmo assim passei meu contato e no outro dia para minha felicidade ele ligou. Fiquei apreensivo, pois esperava que fosse alguém sem muita beleza, mas me enganei. Marcamos e quando vi quem era fiquei mais feliz e com a certeza que seria um belo momento de intenso prazer e assim foi.

O Carlo era um cara alto, corpo não definido, mas bem tratado, gostoso e com um sorriso lindo. Trocamos um abraço e fomos para minha casa. Chegando lá ele me abraçou e me prensou contra a parede dizendo que estava com muito tesão e que ao me ver ficou com ainda mais vontade.

Fui as alturas, trocamos um beijo que me fez perder o folego e logo coloquei a mão naquele lugar que proporciona muita felicidade e ao sentir aquele pau lindo, grosso, com um saco grande como gosto, fiquei louco para chupar!!

Ele pediu no meu ouvido "chupa meu pau" e obedeci imediatamente. Carlo, tirou a roupa e me fez ficar só de cueca e começou a brincar na minha bunda, me fazendo delirar de tesão. Carlo pegou uma camisinha, lubrificou minha bunda e sem muito cuidado foi colocando seu pau no meu cu, me deixando louco, mas com muita dor....

Disse para eu relaxar e que iria tomar cuidado para não me machucar e assim fez. Primeiro foi intenso, depois cuidadoso e depois de alguns movimentos estava todo dentro de mim, me fazendo gemer de tanto tesão, esquecendo a dor inicial e sentindo muito prazer.

Carlo me chamava de "minha putinha", que era isso que queria, tendo em vista que sua esposa, não fazia isso com ele. Ai descobri que ele era casado, o que me deu mais tesão... Ficamos brincando por muito tempo e foram várias posições, de lado, de quatro, cavalgando e no final ele me deu um banho de porra deixando meu peito e rosto cheio do seu liquido, viscoso, grosso e com cheiro inebriante.

O quarta cheirava a sexo, o cheiro de Carlo exalava no ar e do seu sexo, seu líquido, tudo levava a pensar em sexo. Tínhamos que parar pois o horário do Carlo estava se esgotando. Ficamos de nos ver novamente e assim foi, com certeza muitos outros contos poderei relatar pois ainda estamos juntos e sempre que é possível ele me faz feliz!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/cara37



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

16/10/2014 12:51:28 - Ótimo conto!

15/07/2014 20:43:04 - Nossa que delicia. Gostaria muito que acontesece comigo, fiquei excitado com seu relato cara, parabéns.

15/07/2014 19:22:48 - hummmmm amei, caras casados são mais exitantes, pois fazemos coisas pra eles q. as esposas n. faze,. e els adoram, presiso de um cara casado e fixo. abraços amigos felicidades.

15/07/2014 18:36:36 - Adorei o conto dele, uma delícia adoraria viver uma situação dessas, adoro um macho casado me chamando de putinha dele, fico louco.

15/07/2014 18:32:11 - Interessante seu conto, Tive um parecido, também através do bate-papo, no meu caso era policial rodoviário, pensei que era trote mas não, peguei o na estrada, conforme combinado, dei carona e aconteceu. Detalhe, ele estava fardado. abraços e boa sorte Claudio34

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente