Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Primeira vez que fiz dupla penetração

Sou casado com mulher e há uns 10 anos visito um amigo que conheci num site de relacionamento! Nos damos super bem; ele me desvirginou e só de olhar sabe o que eu quero! Ele é o único parceiro que me entrego totalmente!

Da última vez que fui lá ele sussurrou no meu ouvido que gostaria de fazer dupla penetração e perguntou se eu toparia? Respondi que é uma coisa que imagino em sonho e que adoraria fazer isso com ele!

Ele trabalha viajando e disse que receberia um amigo do trabalho do exterior que hospedaria ele na residência dele e que vou minhas fotos e gostou! Sai do trabalho e fui conhecê-lo; um "Deus ruivo" de olhos azuis, lindo sorriso e bom papo; tomei uma ducha e quando entrei no quarto o meu amigo disse que gostaria de primeiro assistir minha transa com o ruivo!

Fiquei curioso de saber o gosto de uma pica ruiva e para minha surpresa super super deliciosa! O cara era dono de uma pica com cabeção enorme, grande e alaranjado! Os pentelhos super vermelhos! Cai de boca naquela maravilha!

O meu amigo começou linguar meu cu e comecei a gemer! Não aguentei e sentei na picona ruiva! No inicio doeu um pouco! Passaram gel em mim aí melhorou! A dupla penetração parece fácil, porem estávamos procurando posição para poder entrar os dois paus! Primeiro tentei sentado no colo do ruivo e meu amigo por cima de mim e não deu certo!

Aí eu fiquei de joelhos com a bunda super empinada e o ruivo em pé enfiou sua pica sem dó! Veio o meu amigo e em pé e de costas para o ruivo (ombro com ombro colados) começou a forçar a entrada! Nossa! Doeu horrores! Senti minhas pregas arderem! Estavam me rasgando!

Depois que estavam os dois paus lá dentro e eu sentia o peso dos dois homens sobre minha bunda eu pedi mais! Começaram as estocadas! Subi nas nuvens! O ruivo disse que iria gozar! Meu amigo tirou o pau da minha bunda e pôs todo na minha boca e falou: agora você vai receber o que merece!

Ser Leitado no cu e na garganta. Foi maravilhoso! Me senti realizado com leite escorrendo pelo cu e pela boca! Meu cu ficou dilatado! Tomamos banho juntos e os dois me beijavam e passavam sabonete pelo meu corpo.

O sabonete caiu e quando me abaixei para pegar o sabonete o ruivo segurou minha boca e começou um vai e vem frenético! Gozou muito e disse: engole tudinho! Me despedi deles e quando sai parecia que estava bêbado com tanto leite! Minha boca estava dormente e minhas pernas bambas! Foi uma transa inesquecível! Se um ruivo ler esta história e quiser me comer é só me escrever...

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Ksdleblonpass



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

06/09/2015 03:39:00 - AMO fz DP, TP gozo sem nem tocar no pau...

04/07/2014 08:17:54 - que puta safada e mentirosa...como que seu amigo é hetero buceteiro se ele meteu no seu cu....é viado como vc e deve tb gostar de uma rolona no cu....tive um colega de trabalho que se dizia ser como seu amigo e qdo eu comia o cu dele,flava que não dava pra ninguém,só pra mim e um dia no vestiario,peguei dando o cu pra 3 de paus pequenos e claro que terminei de arregaçar o cu dele,pra nunca mais ficar mentindo,ficou de cu inchado e 2 dias sem trabalhar dizendo que era hemorroidas....kkkkkkkk.

24/06/2014 21:50:54 - Respondendo a perguntas sobre meu conto informo que o meu amigo é somente ativo e hetero buceteiro! Sobre o ruivo ja me correspondi com ele e estou pretendendo nas próximas férias ir ate a Holanda dar pra ele e se ele tiver amigos eu com certeza farei um Gang Bang! Se ele me pedir em casamento EU TOPO!!! Sobre fazer Dupla Penetração comecei assistir vídeos e digo que para homens grandes a altos se torna mais difícil a penetração! Se alguém não entendeu esta parte do conto então borá tentar por que meu cú esta disponível kkkkkkk

13/06/2014 23:28:43 - Adorei tambem sempre desejei uma dp, mas não tive a sorte ainda.

13/06/2014 20:58:46 - Tudo que escrevi é verdade! Aliás precisei ir num proctologista e estou passando pomada numa fissura! A dor foi grande! Estou apaixonado pelo ruivo!!!!!!!!!!

12/06/2014 14:39:19 - será que o ruivo comeu o cu de seu amigo ou seu amigo comeu o cu do ruivo depois que vc foi embora com o cu arreganhado?...

12/06/2014 14:37:15 - que puta safada..aposto que minha pica nao aguentaria junto com outra...quer poster?..

11/06/2014 14:19:01 - delicia sera que vou ter essa vantasia realisada

11/06/2014 11:29:53 - Não entendi nada dessa posição para a dupla penetração. Acreditar em coisas assim é melhor acreditar em Papai Noel. p.s: porque os meus comentários nunca são postados??

11/06/2014 08:55:00 - ei adorei o seu conto e vc tbm

11/06/2014 07:36:12 - que delicia sou louco por caras de fora ou seja estrangeiro dizem que eles tem uma pica muito muito gostosa e enorme que eu adoro quem for estrangeiro e quiser me conhecer ufa estou a disposição vai no meu email e me convida pra uma dupla que eu aceito

10/06/2014 19:57:48 - que delicia, to todo umido só de ler esta aventura, queria que acontecesse comigo.

10/06/2014 18:48:22 - não curti muito, pois acho que deve sentir mais dor do que prazer, o bom mesmo seria só com o ruivo, adoraria. rsrsrsrs

10/06/2014 17:01:45 - Noooosaaaaaaaaaaaa. Adorei o conto. DP é minha fantasia.

10/06/2014 16:46:18 - e ainda tem gente que acredita nesses boatos relatados aki....aff

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente