Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Primeira vez com uma travesti - Parte 2

Depois de descansar um pouco despertei com aquele lindo rabinho arrebitado ao meu lado, comecei a acariciar Nicole com beijos na nuca e lambendo sua orelha, fui descendo até chegar ao meu objetivo, aquela imagem linda, uma bunda lisinha que revelava discretamente um cuzinho rosado sedento por meu cacete.

Pensei porque não retribuir a linguada que havia recebido, fui beijando a bunda e comecei a explorar o reguinho dela com a língua até alcançar aquele lindo cu, Nicole gemia e abriu mais ainda a bunda pra facilitar minha linguada.

Depois de um tempo já não aguentava de tanto tesão, peguei KY passei no pau e comecei a forçar a entrada, quando a cabeça entrou Nicole gemeu mais alto ainda, aquilo me deixava cada vez mais tarado, bombei forte metendo e tirando meu cacete no rabo daquela linda travesti, gozei feito louco, mas Nicole não deixou que eu tirasse.

Meu pau, que continuava durão, depois de um ou dois minutos ela voltou a rebolar com meu cacete enterrado e voltei a foder ela agora de joelho na cama, ao mesmo tempo que eu bombava ela rebolava no meu pau e eu a beijava no pescoço e na boca numa foda alucinante.

Não demorou muito pra eu gozar novamente e mais uma vez Nicole quis ficar com meu pau dentro dela, depois de mais alguns pouco minutos o clima voltou a esquentar e eu não podia acreditar que estava dando a terceira foda sem tirar de dentro.

Aquela boneca mexeu comigo de uma forma inexplicável, fodi mais uma vez e gozei pela terceira vez. Foi uma das melhores fodas da minha vida. Garanto que o relato acima é 100% real.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/zeca66



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

09/06/2014 19:09:00 - Delicia. Se eu estivesse no seu lugar faria o mesmo. Gostaria de conhecer a Nicole para experimentar uma grande sacanagem.

09/06/2014 18:27:04 - minha tara é fuder um travestis aqui em Maceio, aguardo contato..

06/06/2014 23:54:17 - muito bom o seu conto..to vivendo um momento assim com meu namorado...a gente fode a noite toda sem intervalos e sem cansaço...

06/06/2014 18:32:44 - nossa, delicia, queria ser esta nicole( seria uma boneca pra vc. hum)

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente