Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Arrombado por dois negros pauzudos

Nunca planejei a experiência que vou narrar a seguir. Sempre curti negros, namorava um belo rapaz de 18 anos chamado Jonas, negro, alto e bem másculo. As fotos do negro que estão no meu Disponivel.com e os vídeos são dele me fodendo.

Na mesma época conheci outro jovem pelo site, perguntei a ele se topava sair com dois homens e ele respondeu que sim. Convidei Jonas que também gostou da ideia. Marcamos a hora e o local do encontro, já cheguei de carro com o Jonas e lá estava Fernando, um lindo negro com uma camiseta amarela que contrastava com seu tom de pele e o deixava ainda mais gostoso.

Entrou no carro, nós nos apresentamos e fui direto ao motel. Chegando lá fui ao banheiro para deixa-los a sós, tentando esquentar o clima que estava meio tenso, pois não tínhamos intimidade com o Fernando.

Esperei um pouco e quando sai do banheiro encontrei aqueles dois deuses de ébano se beijando loucamente. Me aproximei e comecei a beijar o pescoço do Fernando, lambendo sua nuca e seu ouvido, ele ficou arrepiado e retribuiu me dando um sufocante beijo de língua, demos um beijo triplo e o clima foi esquentando cada vez mais.

Me ajoelhei e desabotoei a bermuda branca de Fernando, a sua cueca Box já não era mais capaz de esconder aquele cacete enorme que pulsava de tesão. Baixei a cueca e cai de boca naquela rola deliciosa.

Enquanto chupava aquela rola, desabotoava a bermuda de Jonas que me ajudou rapidamente se despindo e me oferecendo o seu pau que eu conhecia tão bem. Fiquei por um bom tempo revezando os cacetes na minha boca, não sabia qual era o mais gostoso, os dois estavam duros como pedra.

Enquanto chupava o pau do Jonas passei minha mão na bunda do Fernando e deslizei lentamente meu dedo no seu cuzinho, percebi que o rabo dele estava depilado e ele não esboçou reação contrária, mostrando que eu podia ousar mais um pouco.

Tirei minha roupa e enquanto os dois se beijavam encostei por trás de Fernando com meu pau latejando de tesão, comecei a morder sua nuca e fui descendo, beijando suas costas até chegar naquela linda bunda negra.

Beijei e mordi carinhosamente aquele rabo e fui lentamente procurando aquele cuzinho negro com minha língua. Quando atingi meu objetivo o Fernando urrava de prazer, achei que ia comer aquele cu mas foi o máximo que ele me deixou fazer.

Deitei Fernando na cama chupei mais um pouco o pau dele e coloquei a camisinha com a boca. Lubrifiquei aquele lindo pau e sentei vagarosamente até sentir o cacete todo dentro do meu rabo. Jonas olhava tudo tocando punheta.

Depois de algum tempo sentando e rebolando naquele pau, fui surpreendido por Jonas vindo por trás tentando meter o pau dele no meu rabo também. Eu estava com tanto tesão que deixei ele tentar, foi difícil e dolorido mas depois que entrou foi delicioso me sentir arrombado por dois negros lindos.

Depois de um tempo virei de frente para Jonas e sentei novamente, agora de costas pra Fernando. Jonas pegou minhas pernas, colocou por cima dos seus braços e me deixou numa posição totalmente vulnerável, não tinha como fugir daquela surra de pau, ao mesmo tempo que eu sentia dor, sentia um prazer indescritível.

Ele gozou enchendo meu cu de porra. O Fernando tirou o pau do meu cu jogou a camisinha fora, tocou uma punheta e gozou na minha cara. Passei quase uma semana sem conseguir sentar direito. Não aguentaria outra foda dessas, mas não me arrependo da experiência.

Tudo que acabei de contar aconteceu de verdade comigo. Até o próximo conto.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/zeca66



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

02/06/2014 08:02:08 - sou fã de um negro delicioso, já tive uma experiência de um dentro de um banheiro no shopping, foi muito rápido mas pude sentir aquela pica gostosa, mas ele também mama muito bem. Sou ativo mas um negro bem gostoso quem não quer.

31/05/2014 17:10:33 - nossa cara que delicia venham aqui vamos foder.

28/05/2014 21:21:17 - Amei seu conto tb quero ser arrombado por dois negros já dou para um bem gostoso

22/05/2014 00:08:43 - Ai que Delicia Eu Amei Esse Conto Queria eu esta em seu lugar dando o meu lindo para esses dois negros Chamados Jonas e Fernando eu sei que em breve eles dois vao me arrombar tambem . Que Delicia sao esses dois negros pauzudos de pau gostoso

17/05/2014 14:28:43 - Caramba que tesão me deu ainda mais sabendo ser negros os seus machos eu adoro homens negros..são muitos gostosos....me manda fotos e videos deles fudendo você adoraria receber.....

14/05/2014 11:14:06 - Depois dessa foda meu cú ficou piscando de tanto tesão...

11/05/2014 15:41:30 - sai um dia cheio de tezão, entrei em um shoping na cidade de Salvador, quando ao sair do banheiro es que vem ao meu encontro um lindo moreno corpo atletico e o volume da calça mostrava que havia ali um belo casete. acho que estava cheirando a sexo pois foi ele me olhar ja pecebeu que desejava mamar aquele casetão. novamente entrei ao banheiro e famos olhando um o casete do outro, até que na primeira oportunidade, quando em um momento ficamos sozinhos, coloquei aquele belo e grande pau na minha boca fiz uma bela de uma chupeta e logo ele gozou na minha car. foi a minha primeira vez e foi uma delicia. Não vejo a hora de repetir estas fantasias.

11/05/2014 11:56:21 - Quero receber videos e fotos de caras fodendo.

10/05/2014 17:19:37 - Cara de sorte vc,também gosto de um negro, eu não gostava muito, mas depois que experimentei, se pudesse, queria só negros!Fiquei excitado!

10/05/2014 10:22:15 - li ,achei demais . que bomda sua experiencia achoos negros altamente sex, ja fiz com 1 , porem2 ??/ nao sei se aguentaria ..valeu feicidades e muitas mais conquistas pra ti

10/05/2014 10:01:51 - Que delicia sempre quis transar com dois negros também sou branco mais tenho tara e muito tesão por negros parabéns pelo conto..

10/05/2014 01:47:50 - Cara vc eh um cara de sorte, sou louco pra fazer a mesma coisa, dar pra 2 ao mesmo tempo

09/05/2014 21:36:02 - Caralho, adorei o seu relato, sou louco por um sexo grupal, também sou negro e bem relativo. Louco por pau e por cu.

09/05/2014 21:01:28 - queria sair com os 3 e fazernis unas fotos e videos edgard

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente