Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Minha primeira vez com uma travesti

Nunca tive nenhuma atração especial por travestis, mas sempre fiquei louco com uma bundinha arrebitada, ser for de macho então. Certo dia por volta de 8 da noite passando por uma avenida onde tradicionalmente há travestis uma imagem me chamou atenção.

Uma travesti tinha cortado os bolsos da calça dela e no lugar deles apareciam duas lindas bandas de um rabinho delicioso, aquela imagem me deixou louco de tesão, começava a garoar e as outras travestis saíram do ponto, o que me deu mais coragem de me aproximar.

Encostei o carro e disse "entra", não perguntei nada, só queria aquele cuzinho pra mim. No carro começamos a conversar e disse pra Nicole que tava louco por aquela bundinha, ela achou graça e o clima ficou bem leve entre nós dois.

Chegamos no motel e eu nem esperei ela descer do carro já fui beijando-a loucamente, nessas horas a gente nem pensa na profissão delas. Entramos no quarto e ela pediu para ir ao banheiro, enquanto isso comecei a enchei a banheira de hidromassagem.

Quando ela saiu do banheiro estava ainda mais linda, só de calcinha e cobrindo os seios com as mãos. Abracei-a e nos beijamos com muito tesão. Ela me puxou para a banheira que já estava cheia, enquanto eu a beijava ela procurava o meu cuzinho com o dedo, aquilo me deixava ainda mais louco.

Ela me colocou sentado na beira da banheira e chupou meu pau, depois deitou minhas costas no chão e levantou minhas pernas, eu não sabia o que ela estava pretendendo fazer, quando senti sua língua no meu cu, vi estrelas de tanto prazer, nunca tinha sentido aquilo, pra mim era tudo novidade.

Depois de algum tempo ela começou a me foder, senti tanto prazer que gozei sem pegar no pau. Depois disso deitamos lado a lado na cama, mas seu rabinho ainda não havia saído da minha cabeça, mas esse assunto fica para um próximo conto...

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/zeca66



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

25/06/2014 13:03:22 - Eu particularmente, sou tarado por travestis....

29/05/2014 17:10:26 - zeca ,quero meter meus 23cmx17cm no seu cu e te fazer gozar muito tb pelo cu...

07/05/2014 20:49:56 - esse foi tentar e foi comido que bom pra ele

07/05/2014 20:49:56 - esse foi tentar e foi comido que bom pra ele

07/05/2014 14:47:31 - Eu queor um rabo desse para mim

04/05/2014 00:15:50 - Ai, Zeca, foi buscar lã, acabou tosqueado, heim? Vamos ahuardar o restante,,,

30/04/2014 19:15:48 - poxa sacanagem, queria ver o restante, mas tudo bem, fiquei extasiado, abraços.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente